Capítulo 21

5.2K 611 1.1K
                                    

Encontrou Jungkook debruçado sobre o parapeito da sacada situada na extremidade de uma torre, conseguindo visualizar com perfeição suas costas e sua cabeça baixa. Sentiu fortemente as energias que dele emanava, não apenas raiva… Mas uma profunda tristeza. Taehyung contorceu a expressão com dor, sentindo as mesmas emoções complexas que o outro.

Se aproximou com pequenos e leves passos, abraçando o rei por trás e encostando a testa nas costas desse. Respirou fundo, permitindo que um extenso silêncio se prolongasse através de algumas lágrimas que caiam teimosamente sem sua permissão. Se perguntava como Chae Won pôde guardar um segredo tão grave quanto aquele e como passou tanto tempo sem conhecer de fato as pessoas mais importantes ao seu redor.

— Meu ômega. — Suavemente Jungkook sussurrou, tomando o máximo de cuidado para não machucar seu menino em um momento tão frágil. — Por favor, me acalme... — Ele tremia de nervoso, procurando um alívio para se agarrar. Taehyung passou por entre seus braços, ficando em sua frente, trazendo a nuca do alfa até seu pescoço. Jungkook entendeu e abraçou sem pudor, inalando profundamente o aroma, desesperado, como se procurasse oxigênio para sobreviver.

— Eu estou aqui com você, sempre estarei. — Mesmo com lágrimas de mágoa, Taehyung proferia baixo no pé do ouvido do rei, fazendo um carinho em seus cabelos macios, ombros e nuca.

— É inacreditável que ela tenha me revelado isso somente agora, não era para ter acontecido, de jeito nenhum! — Ao recitar com fervor, ele buscava aliviar suas decepções e angústias. — Sinto-me traído por ela ter ocultado algo tão crucial por tanto tempo.

— Confesso que minhas emoções são idênticas, Chae Won foi como uma mãe para mim, cuidando da minha criação e educação até a fase adulta. No entanto, estou enfrentando incertezas em relação a isso. — Fechou as pálpebras com força, deixando as lembranças do sorriso destemido da serva invadir sua mente. — Nunca foi da índole dela, estou tão decepcionado. — Algumas lágrimas de frustração caíram.

Jungkook envolveu o rosto do ômega carinhosamente com as mãos. Ele beijou cada lágrima, fazendo o coração frágil de Taehyung estremecer.

— Eu não quero ser desrespeitoso com a pessoa que lhe criou, meu amor. Sou eternamente grato por essa mulher ter cuidado do meu ômega quando meus olhos ainda estavam longe de seus passos, quando eu ainda não podia tê-lo para mim e proteger com todo meu ser. — Deslizou as mãos pela estrutura de Taehyung com suavidade para traçar as curvas. — Mas depois do que escutei, a integridade dela perde o valor para mim.

— Eu entendo, mas te garanto que ela era uma pessoa dedicada ao trabalho e sempre levou o respeito à coroa muito a sério, eu não sei o que a levou cometer tais atos. Não podemos julgar sem conhecer a história, talvez o seu pai… — Falhou, desviando o rosto para outro lado, com medo de tocar no assunto e de alguma forma isso ofender seu alfa. O pensamento condizia corretamente, já que Jungkook repeliu um pouco os toques calorosos, encarando o ômega sem entender.

— O que quer dizer? — Franziu o cenho, não gostando da ideia que passava por sua mente. — Quê a culpa é apenas do meu pai?

— Eu respeito muito seu pai, Jungkook. Mas existe a hipótese dele ter forçado ela. — Isso foi o ápice, Jungkook se afastou totalmente, inconformado com o que escutará. Taehyung pegou as mãos dele para impedir o afastamento abrupto, desesperado para se consertar. — Por favor, não me entenda errado! Não quero te chatear, mas eu realmente não posso acreditar que Chae Won faria isso involuntariamente. — Tentou explicar da melhor forma, mas os olhos do alfa escureceram com dureza.

— Taehyung. — Cortou, Taehyung sentiu os braços se arrepiarem e ficou em silêncio imediatamente. — Entendo que você está buscando proteger a integridade de alguém que é importante para você, mas, se houver a possibilidade, também farei o mesmo, pois não suportaria ter qualquer vínculo com alguém que comete abusos, só de imaginar isso me causa náuseas. — Fechou as pálpebras quando o vento soprou em seu rosto, tomando esse tempo para respirar.

ThurfalesOnde histórias criam vida. Descubra agora