Capítulo 26

3.6K 390 267
                                    

Sentado no convés do navio e observando a escuridão do oceano, Taehyung permitiu que as palavras do senhor Jintao ecoassem em sua mente, deixando seus pensamentos vagarem. Uma semente. O ômega não era tolo a ponto de não captar a sugestão do senhor, mas a simples noção de ser pai não fazia parte de suas fantasias mais loucas, era altamente improvável que um ômega macho pudesse conceber um bebê, em toda a sua existência nunca tinha ouvido falar de tal possibilidade.

Taehyung arregalou os olhos ao notar que sua mão subiu sem querer para a própria barriga, assustado com a ideia absurda que aquilo representava. Talvez Jintao estivesse blefando ou perdendo a razão, por isso ele balançou a cabeça para afastar esses pensamentos, tirou a mão da barriga rapidamente e voltou ao normal. Não conseguia acreditar em algo tão improvável, sentiu-se tolo, ludibriado por ter acreditado por um instante.

Em seu íntimo, ele tinha a certeza de que Jungkook ainda estava desperto, e permaneceria assim durante toda a noite até que seu ômega retornasse para seus braços em segurança. Taehyung suspirou ansiosamente, cruzando os braços para apoiar a cabeça de maneira confortável, contemplando de longe o reino de Thurfales, a luz ainda brilhante, prestes a se dissipar com o nascer do sol. O feixe de luz vermelha mantinha-se forte e reluzente.

Logo sentiria o doce perfume de Jungkook pairando no ar, enquanto seus lábios se encontravam, trazendo consigo o sabor da saudade e a tão desejada quentura corporal nos dias frios, entregando-se à pessoa que conquistou seu coração de forma genuína.

Taehyung exibiu um sorriso sereno e optou por se retirar para descansar, uma vez que a viagem ainda seria longa o suficiente para sua ansiedade suportar. Com um cantarolar suave, Taehyung se retirou, levando consigo a alma leve que sempre desejou, mas que finalmente conquistou.

A noite voou, e ao nascer do sol seu coração acelerou, o anúncio da chegada foi como uma sinfonia para seus ouvidos. Taehyung riu como uma criança, saltando da cama e espalhando tudo pelo chão, saiu correndo sem nem esperar descer as escadas, pulando como um coelho e recebendo olhares surpresos e sorrisos contagiados com sua alegria.

Regressar às terras de Thurfales era uma emoção única, inexplicável, as grandiosas muralhas e torres do castelo pareciam sussurrar o seu nome, ansiando por revê-lo. Satisfeito, Taehyung decidiu fazer uma surpresa e, em vez de aguardar a carruagem, ele optou por correr pela vila, como costumava fazer no passado.

Ele respirou fundo, enchendo seus pulmões com a sensação nostálgica do ar. Como nos velhos tempos, ele se desequilibrou ao correr entre os camponeses que preparavam as barracas de comércio para o início do dia, e as pessoas o reconheceram imediatamente, soltando resmungos e suspiros conformados, Kim, o famoso quebra-louças, estava de volta, mostrando que nada havia mudado.

Sem querer, Taehyung esbarrou no ombro de um senhor e sorriu constrangido quando o homem deu um pulo e deixou uma das caixas lacradas caírem sobre as outras, como costumava acontecer quando o ômega passava por ali.

- Kim, maldito espalhafatos! - O senhor reclamou, amaldiçoando com uma carranca. Subitamente, Taehyung parou, seus olhos se abriram ao ser inundado por uma sensação de nostalgia. Nunca previu que sentiria tanta falta disso.

- Desculpe, senhor Choi! - Repetiu as mesmas palavras de sempre, risonho. - Lembrei que prometi que iria dar uma mãozinha, não é? Pode deixar comigo, senhor! - Inclinou a cabeça com bravura, como um soldado destemido. Sem hesitar, Taehyung recolheu as caixas espalhadas e as arrumou em pilhas, deixando o comerciante impressionado.

- O quê... - Ele gaguejou, surpreso com a colaboração do menino, que sempre dava a impressão de estar com muita pressa para ajudar antes.

- Prontinho! - Bateu as mãos, satisfeito com o trabalho. Ele deu suaves palmadinhas nas costas do homem, radiante. - Qualquer coisa é só me chamar, viu? Obrigado por tudo e por tolerar as minhas patifarias esse tempo todo! - Ele tocou o peito em gesto de gratidão, deixando o homem descrente. Taehyung deu uma piscadela e retomou sua corrida em direção ao castelo, cada vez mais animado para encontrar seu amado.

ThurfalesOnde histórias criam vida. Descubra agora