Capítulo 6

5.2K 704 1.1K
                                    

Em questão de segundos depois da fala do rei, Taehyung recuperou toda sua energia e força para se levantar rapidamente, os olhos arregalados denunciavam sua surpresa, finalmente o momento tinha chegado.

Quando todos se moveram para sala do trono, o ômega não ficou para trás, seguindo atrás dos líderes que acompanhavam o rei. O alfa parecia mais sério e sombrio que o normal, e Taehyung temeu que ele pudesse matar o prisioneiro antes de conseguir informações importantes. Além do amuleto, que Taehyung resolveu ignorar a existência naquele momento, sua maior fonte de chegar até sua vingança, era esse prisioneiro.

O castelo parecia mais gelado a cada passo em direção a sala do trono, e o som das botas no chão de mármore perturbaria seus sonhos por um bom tempo. Não demorou para estar de frente para uma das portas mais belas de todo castelo, o local mais extenso e de maior riqueza já carregada. A sala de trono, onde o rei encontrava-se a maior parte do tempo.

O coração de Taehyung acelerou e teve que prender a respiração por conta do cheiro predominante de lótus presente no local, definitivamente aquele era o ponto de domínio do alfa. E mesmo sendo homem, ainda era um ômega, e seus instintos se atraiam fortemente ao cheiro, mas Taehyung não queria pensar em como aquilo afetou seu corpo, que ficou mais quente que o inferno. Colocaria um lembrete de nunca mais entrar naquele local, que gritava o nome de Jungkook por toda parte.

Observou então, o enorme trono, que estava no alto depois de vários degraus de escadas forradas em veludo vermelho, dois grandes leões banhados a ouro estavam em cada lado do trono, mostrando o poder que dele emanava. Janelas de vidro que subiam toda parede, com grandes cortinas vermelhas e douradas. Alguns guardas com armaduras poderosas localizados em lugares específicos.

Os líderes se posicionaram próximo ao rei, mas Taehyung preferiu ficar parado perto da porta, abraçando o próprio corpo nervosamente. Não demorou muito para a porta ser aberta, seguindo de vários guardas que arrastavam pelo chão o corpo do prisioneiro, que ainda vestia sua capa preta, agora toda destruída e suja. Não conseguiam ver o rosto dele, pois este estava com a cabeça baixa. As mãos bem amarradas nas costas, o que impediria outra tragédia.

Com brutalidade, jogaram o corpo com desdém na frente do rei. O corpo do homem parecia mais fraco do que na noite anterior, ou ele apenas não demonstrava muito esforço em reagir, já que não se moveu ao ser atingido. Jungkook se aproximou e virou o corpo do homem, para olhá-lo diretamente.

— Não pegarei leve com você, maldito. — A voz baixa e assustadora do rei trouxe algum efeito no homem, que começou a se debater para se soltar. Jungkook fez um gesto com a mão, sem tirar os olhos do ser. Logo o tenente se aproximou, e em suas mãos estava um chicote de couro pesado. Taehyung abraçou ainda mais o corpo, engolindo em seco. — Ataques supresas não acontecem por vontades momentâneas, sei que seu bando está escondido em alguma ratoeira por aí, então só farei a pergunta uma vez. O que estão querendo com isso?

O prisioneiro não respondeu, sua maior preocupação era se livrar das correntes de ferros pesadas em seus braços. Um estalo alto ecoou no local, Taehyung pulou de susto e sentiu um arrepio subir a espinha, era o som do couro batendo forte da carne do homem, que soltou rosnados altos e animalescos, parecia querer sair do controle.

— Enquanto não colaborar, só sairá daqui morto.

A risada cínica do assassino deixou todos apreensivos, mostrando suas grandes presas. Os olhos cinzas analisavam os líderes por perto, antes de virar o rosto diretamente ao rei.

— Acha que com esse pedaço de material vai me matar? Não seja tolo. — Respondeu à voz grossa, o sorriso enjoativo não saia de seu rosto. Não demorou muito para que mais chicotadas fossem dadas com gosto. Taehyung contou em torno de quinze, e o homem finalmente parecia sentir dor. — A-ah! Maldito seja o rei de Thurfales! Deveria tê-lo matado a qualquer custo! — Cuspiu com ódio

ThurfalesOnde histórias criam vida. Descubra agora