O casal preferiu ficar em silêncio até a volta para Thurfales, principalmente para não ferir a parceria entre reinos, o rei de Aphilis poderia acabar com acordos renunciados apenas por uma mágoa pessoal, a princesa mal podia olhar o rosto de Jungkook novamente, não recuperada e não procurada pelo mesmo, já tinha sua resposta. Ela sabia que isso iria acontecer, mas não pensou que o impacto seria tão forte com a quebra de expectativa.
Durante a viagem após o naufrágio do navio, Jungkook levou seu ômega até a carruagem, onde aproveitaram um tempo sozinhos. O rei Jeon acariciava docemente a cintura de Taehyung, plantando beijos lentos em seu pescoço. O ômega, exausto, descansou as pernas no colo do alfa, e jogou o corpo para deitar no peitoral deste. Dormindo profundamente, sentindo mais segurança e conforto do que em qualquer outro momento.
A carruagem balançou ao passar por uma pequena pedra no caminho, fazendo Taehyung murmurar aborrecido e apertar os olhos. Jungkook soprou um riso, acariciando levemente com os dedos o pescoço macio do ômega, fechando gradualmente a expressão ao notar a temperatura elevada do amado alcançar seus dedos.
— Está se sentindo bem, meu amor? Seu corpo está mais quente que o normal. — Trouxe a cintura do ômega para si, ajeitando-o em seu colo, com medo da posição errada estar o incomodando. Taehyung suspirou, abrindo os olhos de maneira preguiçosa, seus braços apertaram mais firmemente o alfa, não querendo sair dali. — Não seja tão possessivo, não vou a lugar algum. — A voz baixa, rouca e grossa vibrou risonha nos tímpanos do ômega, que abriu um sorrisinho satisfeito, seu coração pulava feliz com aquela voz tão potente que mais ninguém tinha.
Se afastou o suficiente para Jungkook olhar diretamente para seu rosto, os cabelos desgrenhados e uma expressão sonolenta não fazia questão nenhuma de esconder sua forma mais vulnerável. O alfa ficou maravilhado com a beleza natural de Taehyung, seus olhos escurecendo como uma fera louca, o tempo parava por si só, e sua alma se encheu de amor e adoração por ele.
— Não é o suficiente, me abrace mais. — Taehyung reclamou como uma criança emburrada, o timbre lento de alguém que acabou de acordar. O rei gostaria de sorrir com paixão, mas sua preocupação atormentou seus pensamentos, inclinando-se para alcançar o pescoço do ômega. Taehyung involuntariamente subiu os ombros, rindo um pouco ao sentir cócegas, aquela área era sensível e não foi possível impedir os arrepios subindo à espinha. Jungkook segurou o ômega com força, impedindo-o de se mover, enterrou a cabeça no pescoço desse, farejando. O aroma do seu menino estava fraco.
Enquanto isso, Taehyung mal notava a preocupação do homem em que estava nos braços, sua atenção presa nas mãos do rei em sua cintura, não deixando de notar os braceletes feitos por si, intactos ali. Sorriu grande e quadrado, a felicidade mais pura em seu rosto.
Com um semblante grave, Jungkook se afastou.
— Querido… Você… — Hesitou, profundamente concentrado. Taehyung ignorou tudo, inclinando a cabeça para o lado e dando beijinhos no pescoço do outro. — Amor eu preciso saber, quando foi seu último cio? — A expressão do ômega mudou subitamente, demonstrando surpresa.
— Hm?! — Jungkook não permitiu que ele se afastasse, mesmo quando ele soltou um som assustado e tentou se mover para longe. — Como assim? Não sei do que está falando. — Riu nervoso sob o olhar autoritário e imóvel do alfa, as bochechas ficando ruborizadas.
— Como seu alfa e futuro marido, é imprescindível que eu esteja atento e familiarizado com todos os seus ciclos. — Uma emoção indescritível tomou conta dos olhos dominante, algo tão poderoso e selvagem que Taehyung gemeu de constrangimento, apoiando as mãos no peito do alfa e evitando seus olhos.
— Quê pergunta… — Murmurou timidamente, sentindo o coração acelerar tanto que parecia querer saltar da boca. Era algo tão íntimo que se sentia exposto, como se estivesse sem roupa diante do seu alfa. — É complicado… Eu nunca… — Gaguejou, sem coragem para completar. Um ‘flash’ de luz passou rápido nas orbes do alfa, sendo atingido com a clareza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thurfales
Fantasy[ABO | Mpreg | Jkalfa | Concluído] Taehyung é um simples ômega, órfã e desastrado, que se estabeleceu no grande reino de Thurfales como servo, precisando seguir as ordens rígidas do rei Jeon, tudo parecia normal, comum e rotineiro. Até acontecer um...