Taehyung andava de um lado para outro no quarto, o ambiente se tornou pequeno comparado ao seu estresse. Roía as unhas tentando chegar em alguma solução para seus problemas, às vezes se sentava em uma escrivaninha na tentativa de se distrair com uma boa leitura, mas sua ficha caiu quando notou estar lendo de ponta cabeça, permanecendo muito inquieto.
Sua vida sempre decorreu complicada, mas ainda assim, preferia a vida adulta, sua infância foi um verdadeiro terror antes da chegada de Chae Won, a quem é muito agradecido.
Nessas horas se sentia deprimido, queria os conselhos de sua mãe, tinha certeza que se contasse para ela que o rei estaria supostamente apaixonado por si, ela não acreditaria. E quem acreditaria? É uma situação louca, afinal de contas, o que um grande rei poderia ter visto em um servo? Se perguntava isso a todo momento.
Taehyung se olhou em um longo espelho perto do armário, seus olhos estavam cansados e preocupados. Se aproximou do reflexo, os cabelos bagunçados, roupas de baixa qualidade, velhas e amassadas, dedos cheios de calos e machucados, desastrado e desengonçado.
Não era uma linda mulher com cabelos longos e sedosos, que tinha uma voz doce e amável, pele imaculada, mãos pequenas e macias, estrutura baixa, não poderia nem mesmo dar filhos por ser um homem. Então se perguntou de novo, o que Jungkook poderia ter visto em si?
A não ser…
Passou as mãos pelo corpo, descendo na cintura, onde notou curvas que só um ômega teria, o cheiro doce da gardênia era suave, sua estrutura não era viril e forte, seu rosto masculino tinha características delicadas. Tudo, como um maldito ômega. Rangeu os dentes com ódio e socou com toda sua força o espelho, fazendo cacos de vidro caírem no chão. Se ajoelhou com as mãos tremendo, odiava, odiava ser um ômega! Ninguém entenderia seu ódio tão grande, tudo isso é realmente sua culpa, se não fosse um ômega, não estaria passando por essa situação.
Jungkook não iria se apaixonar se Taehyung fosse um alfa. Tinha vontade de se arranhar até sair daquele corpo, até parar de ser um ômega. Ninguém o levava a sério, ninguém o via como uma pessoa forte. Talvez por isso que gostava tanto da companhia do rei, ele era o único que lhe olhava com admiração, alguma vez alguém já o olhou assim?
Se não fosse um ômega, Jungkook não estaria passando por isso, e tudo iria ser como normalmente foi.
Passou por tantos males com sua classificação ômega, a maioria dos problemas em sua vida resultaram nisso. Os princípios de sua jornada, desde Aphilis a Thurfales, desde o abandono de seus pais, a partir da tragédia que aconteceu. Com poucos anos foi explorado de várias formas nas províncias de Aphilis, roubando, servindo, aceitando acordos de alfas com más índoles para sobreviver. Ser tratado como um objeto estava marcado na vida de todos os ômegas do mundo.
Escutou alguém bater na porta, foi quando saiu do transe e percebeu o que fizera, com desespero tentou arrumar as coisas, mas a porta se abriu lentamente, revelando o embaixador Eunwoo. Ele olhou preocupado a situação do ômega, em suas mãos estava uma bandeja com alimentos frescos
— Céus… — Sussurrou espantado, colocou a bandeja em uma mesa e tirou Taehyung do chão. — Você está bem? O que houve? — Perguntou afoito, mas não obteve resposta. Com isso, pegou o primeiro tecido que viu pela frente e enrolou nas mãos do servo. — Percebi que você ficou muito tempo no quarto, resolvi trazer pessoalmente uma refeição, mas ao escutar o barulho alto de vidro fiquei assustado, não resisti em abrir a porta, peço perdão pela minha falta de educação, mas fiquei realmente assustado.
— Obrigado pela sua gentileza — Sorriu fechado, não se sentia bem — Acho que estou ficando louco… — Eunwoo olhou para si, soltando um suspiro triste, coçou a nuca tentando pensar em um jeito de reconfortar o ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thurfales
Fantasy[ABO | Mpreg | Jkalfa | Concluído] Taehyung é um simples ômega, órfã e desastrado, que se estabeleceu no grande reino de Thurfales como servo, precisando seguir as ordens rígidas do rei Jeon, tudo parecia normal, comum e rotineiro. Até acontecer um...