Capítulo 22

5.4K 615 495
                                    

Após o incidente, Jungkook não conseguiu se manter afastado, então ele rapidamente tirou o ômega da água, envolvendo-o em uma toalha enquanto aguardavam a banheira com água quente ficar pronta. Taehyung, com poucas recordações, ouviu atentamente enquanto Jungkook lhe contava tudo o que havia acontecido. O monarca sentiu-se perturbado com a ausência de resposta, uma vez que Taehyung costuma ser extrovertido e brincalhão, mas agora parecia melancólico e calado.

Taehyung solicitou a Jungkook que deixasse o quarto para que ele pudesse tomar banho, mas o alfa continuou obstinadamente presente, incapaz de se afastar devido ao seu recente trauma. Sem escolha, o ômega permitiu que ele ficasse, ambos de costas um para o outro, apenas o som de suas respirações.

— Você está bem? — Sentado na cama, Jungkook tentava romper o silêncio desconfortável ao fixar seu olhar na parede e mexer de forma ansiosa em seus anéis.

— Não me sinto bem. — Optou por ser transparente acerca de suas emoções, buscando construir um vínculo baseado na honestidade, almejando que o alfa estivesse ciente de todos os seus sentimentos. — Qual seria a sua reação ao saber que foi envenenado e escapou por pouco da morte?

— Sinto-me perturbado pela dor que posso ouvir em sua voz, isso está me afetando mais do que imagina. Esclareça seus pensamentos para mim. — A dor latejante no coração de Jungkook o fez despertar, sua exaustão misturada com a adrenalina queimando em seu peito.

— É assombroso, um confronto com uma realidade completamente inesperada. — Ao sair da banheira, que já esfriava, Taehyung se protegeu com um roupão. — É como reviver os momentos mais sombrios da minha infância, quando estive à beira da morte em mais de uma ocasião.

— Não permitirei que nada de mal aconteça com você novamente, pois meu coração não suportaria tal sofrimento. Não haverá clemência para os culpados, serão executados sem piedade. — A firmeza com que foi pronunciada deixou o ômega sem reação, mesmo que alguém tivesse lhe dado veneno, ele não queria ser responsável pela morte dessa pessoa. — Eu prometo que farei cada um pagar, não permito que ninguém ouse tirar você de mim. — Taehyung exibiu um sorriso ingênuo, usando roupas recém-adquiridas que eram tão elegantes que ele mal conseguia abotoar a camisa adequadamente.

— Por que sou alvo de tanto ódio? O que fiz para alguém querer me eliminar? — Inquiriu com tristeza na voz, seu rosto caindo com desgosto. — É por causa do nosso noivado? Não ficaria surpreso se houvesse pessoas que se opusessem a isso, apenas não imaginava que seria tão extremo... — Encerrando com um suspiro resignado, ele ajeitou o cinto de suas calças e pegou as botas no chão.

Com um misto de medo e ansiedade, Jungkook se virou rapidamente e se aproximou do seu ômega, abandonando a cama.

— Não há nada que me tire mais do sério do que alguém mexendo com aquilo que considero meu bem mais precioso. — Sussurrando, ele deslizou o dedo pelo rosto do ômega, deixando um rastro suave. Em seguida, ele tomou as botas das mãos do outro e conduziu Taehyung para se acomodar em uma cadeira. Ajoelhou-se, envolvendo com ternura o calcanhar do ômega.

— Meu rei?! — Taehyung ofegou, pego de surpresa com a ação.

— Existe alguma maneira de preservar sua presença para sempre? Como posso torná-lo imortal em minha memória? Me diga, meu amor… Eu sacrificaria meu trono por você, consegue entender a intensidade disso? — Ele calçou as botas no ômega, mantendo seu olhar fixo nele. Taehyung acariciou seu rosto, e um sorriso amoroso se formou em seus lábios.

— Sinto muito pelo que você passou, você é o meu alfa destemido e valente, eu não teria a menor ideia de como agir se estivesse naquela situação. Ter você em minha vida já supre todas minhas necessidades. — Deixou um selar doce nos lábios do alfa, respirando lentamente, com os olhos fechados. — Se nem a morte conseguiu nos separar, quem mais ousaria tentar?

ThurfalesOnde histórias criam vida. Descubra agora