Capítulo 19

5.2K 675 1.1K
                                    

— Como conseguiu me encontrar? — Taehyung virou nos braços do alfa, alcançando seus olhos negros e afiados como de um gavião. — Você não deveria estar discutindo assuntos reais com outros nobres que vieram de tão longe?

— Eu te procurei desde que o baile começou, sua ausência estava me deixando inquieto, não pude impedir meu instinto interior de procurá-lo, espero que isso não lhe desagrade. — Sorriu envergonhado, não desviando o olhar para conseguir analisar com finalidade as reações do ômega, ele tinha necessidade de saber todos os pensamentos emitidos pelo outro.

Taehyung se afastou um pouco, o suficiente para visualizar as incríveis peças que o rei usava naquele baile, nunca imaginou que poderia vê-lo mais deslumbrante do que ele já era. O brasão de Thurfales brilhava como nunca antes, iluminando todo o salão e chamando atenção de todos que poderiam ter a oportunidade de se encantar com a ilustre atração de todo o baile, o rei Jeon. A pomposa capa que chegava até os pés, contornando os ombros largos do alfa com uma camada elegante de lã branca, fitas vermelhas descendo o tecido caro, e a impecável máscara que destacava seus olhos intimidadores e incrivelmente quentes.

Taehyung lamentou-se por dentro, observar aquele alfa que despertava sentimentos fortes em seu coração não lhe ajudava a pensar adequadamente, só lhe fazia derreter ainda mais e isso era um péssimo sinal, ele precisava voltar a pensar com clareza antes de se perder completamente nos olhos negros.

— Seu cortejo não irá se incomodar com esses elogios libertinos para minha pessoa? — Suspirou chateado, afastando-se com alguns passos. Jungkook jogou a cabeça para o lado, cheio de confusão em seus olhos.

— Elogios? Não vejo como isso poderia incomodá-la, mas só estou sendo sincero com meu coração.

— Você não poderá ser sincero com seu coração para todo o sempre, não depois dessa escolha… — Mirou o chão brilhante do castelo, sentindo-se patético por suas próprias frustrações ciumentas.

— Essa escolha? — Jungkook se sentiu encurralado, como se todos os comentários de Taehyung não fizessem sentido naquele momento. O ômega lhe confundia. — Eu tentei seguir a escolha de meu coração, mas fui jogado aos espinhos, feridas incuráveis. A luz me cegou, agora, está me mandando buscar a escuridão total?

— Mas você não pode viver em dois mundos, se casar com uma e procurar o outro… — Seu coração apertado tentava se expressar, Taehyung fechava a mão em um punho doloroso apenas para descontar o que sentia. Ele deveria apenas falar tudo de uma vez…

— Por que está dizendo isso como se eu fosse o culpado? — Desta vez, franziu o cenho fortemente, uma carranca ranzinza, não estava gostando das acusações. — Sempre certifiquei que Hyojoo estivesse ciente de meus verdadeiros sentimentos e pensamentos, ela sabe de tudo e mesmo assim aceitou minhas propostas e barreiras que impediriam muito o desenvolvimento de nossa relação. Eu só não entendo sua parte Taehyung, eu nunca entendo sua parte…

— O que você não entende? — Ousou perguntar temeroso, por mais que já soubesse a resposta, tentava achar um escape para despejar suas decepções. Taehyung nunca teve raiva do rei… Taehyung sempre teve raiva de si mesmo.

— Gostaria que fosse mais sincero comigo e consigo mesmo, como pode exigir algo que não me fala? — Sibilou com dor nos olhos, estava exausto de tudo aquilo. — Se eu estiver ultrapassando seus limites, ou lhe deixando desconfortável… Apenas me fale, então eu irei reeducar minha compostura libertina diante de você.

— Tens razão. — Suspirou arrependido, não queria nenhuma confusão entre os dois. — Eu só estou estressado com essa semana e tudo o que aconteceu em tão pouco tempo, me desculpe por descontar em você. Quero dizer, hoje é um dia especial, não vamos estragá-la com minhas bobeiras.

ThurfalesOnde histórias criam vida. Descubra agora