Passaram três dias que estava em Hankala. Nesse tempo, o rei ficou ocupado com obrigações a se discutir com o reino vizinho, todos os trágicos acontecimentos que enfraqueceram Thurfales, o apoio de suprimentos e uma nova aliança estava sendo feita. Taehyung aproveitou esse tempo livre de quaisquer obrigações para aproveitar as regalias de Hankala, definitivamente concordava que deveria ter ido para este reino ao invés de Thurfales, o lugar florido com um ótimo clima o agradava bem mais.
Como um pássaro livre de sua gaiola, o ômega pulou, correu e divertiu-se pela cidade, conhecendo coisas novas e se livrando de muitos pesos da cabeça, precisava desses momentos sozinhos para se sentir feliz, contemplando a natureza e até mesmo coisas bobas, como a grama verde. Molhou os pés nos rios e bisbilhotou inocentemente os ninhos de passarinhos, como uma verdadeira criança.
Mas neste momento soltava suspiros ansiosos, parado de frente a um galinheiro.
Maldita hora que aceitou ajudar alguns criados do castelo, seu coração era grande demais para negar.
- Isso é um galinheiro? - Fez uma careta, apontando para o local.
- Não é qualquer galinheiro... - O servo que o acompanhava resmungou, olhando estreito - É o galinheiro real! - Taehyung teve que prender os lábios e revirar os olhos até fechar para não explodir em risos e aborrecer ainda mais o servo.
Tentando disfarçar, eles se aproximaram, abrindo as portas de madeira.
- Posso perguntar por que tem uma fazenda ao lado do castelo? - Taehyung indagou, muito confuso. Não tinha nada parecido em Thurfales.
- E por que não teria uma fazenda ao lado do castelo? - Arregalou os olhos, como se o ômega tivesse feito uma pergunta absurda - É revolucionário! Veja, a agricultura fica ao lado do castelo, não precisamos ir até à cidade para comprar de comerciantes se podemos cobrar taxas para eles comprarem de nós, e damos de graça aos nobres. Simplesmente fantástico e muito lucrativo!
- Isso não é nada democrático. - Taehyung disse, incrédulo. - Para um reino ser progressista e igualitário, precisamos começar não separando pessoas por classes, todos somos iguais e merecemos o mesmo tratamento, fazer pessoas pobres lutarem para sobreviver, enquanto os nobres não movem um dedo para sair de seus sofás confortáveis. - Soltou indignado, como se estivesse dando um sermão naquele servo, que riu descrente.
- O que você sabe de política? A monarquia não funciona assim, se tudo o que falasse fosse verdade, estaríamos em uma situação pior, todos pensariam que podem ser superiores e mandar em tudo, aconteceria mais guerras e a lei não serviria de nada. Afinal, se não tem um superior para obedecer, quem não quebraria regras? Igualmente nunca irá existir.
Em silêncio, Taehyung levou as palavras até seu coração. A última frase o pegou de jeito, para tudo o que já viveu nesses anos, conhecia melhor do que ninguém a desigualdade, tanto valores quanto de classe. A ideia péssima o levou ao pessimismo.
- O que devo fazer? - Mudou de assunto, fechando a cara.
- Simples, dê essas migalhas de pão para as galinhas - Deu uma cesta para Taehyung - Distraia elas até eu pegar os ovos. Entendeu?
- Certo.
O homem entrou no grande local, imediatamente Taehyung passou a jogar as migalhas de pão no chão, chamando atenção das galinhas que foram correndo em sua direção. O ômega levou um susto com a abundância que vinha correndo, nunca teve que lidar com galinhas em toda sua vida, as fazendas em Thurfales ficavam em campos grandes, não perto do castelo.
Não conseguindo se afastar a tempo, muitas delas vieram para cima de si, fazendo o ômega chiar, sendo derrubado ao chão
- Está tudo bem aí? - Perguntou alto o servo no galinheiro, recolhendo alguns ovos frescos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thurfales
Fantasy[ABO | Mpreg | Jkalfa | Concluído] Taehyung é um simples ômega, órfã e desastrado, que se estabeleceu no grande reino de Thurfales como servo, precisando seguir as ordens rígidas do rei Jeon, tudo parecia normal, comum e rotineiro. Até acontecer um...