Anoiteceu, tudo escuro com apenas a luz da lua e algumas tochas acesas ao redor das muralhas.
Taehyung tentava se cobrir com um cobertor fino, estar de frente para uma janela aberta não ajudava em nada para diminuir a intensidade que seu corpo tremia com temperatura baixa. Abraçou mais forte o tecido, seus cabelos voavam com o vento passando por sua janela. Localizava-se no quarto dos servos, infelizmente não teria a sorte que teve em Thurfales.
Não estava reclamando do frio, ele mesmo que fez questão de abrir a janela de madeira, precisava refletir e repensar as etapas de sua vida. A partir do momento que encontrou aquele homem nas ruas da cidade, não conseguiu pensar em outra coisa, talvez por isso chegou tão estranho e quieto no castelo. Não conversou com mais ninguém até a noite chegar, e agora, trancado em seu quarto, observava de sua janela a beleza da noite.
Só havia um problema, a floresta que ficou de frente para seu quarto. Taehyung estremeceu um pouco no momento em que seus olhos bateram nela, nunca viu uma floresta tão escura e sinistra, nem mesmo a de Thurfales lhe dava tanto medo.
Sua janela não tinha proteção, muito menos cortinas, não conseguiria dormir bem naquele estado. Até então não se podia enxergar nada naquela escuridão, Taehyung mordeu os lábios não ousando desviar o olhar da floresta. E teve certeza que encontrava-se enlouquecendo quando viu luzes e vultos na floresta, fechou a janela com força, se afastando.
Não sabia dizer o que estava fazendo quando saiu de fininho do quarto, com o cobertor sobre a cabeça, abraçando fortemente um travesseiro maior que seu corpo. Como uma criança fugindo para o quarto dos pais depois de um pesadelo.
Averiguou todos os corredores, dando corridinhas quando avistava algum guarda, que se assustaram com o vulto de Taehyung passando, achavam que era uma assombração, casos de fantasmas era muito comum em castelos.
Taehyung parou de frente para o aposento do rei, que era protegido por dois guardas na porta. Os homens encararam Taehyung sem nenhuma expressão, ignorando a presença do ômega.
— Posso bater? — Perguntou como um filhote, os guardas bufaram, tentando segurar uma risada.
— Não é permitido atormentar o rei quando ele estiver em seus aposentos. — Foi a única resposta que recebeu, eles voltaram a ignorá-lo.
— Ah, é mesmo? Está bem, está bem… — Levantou as mãos em rendição sem deixar o travesseiro cair, acenou com a cabeça fingindo convencimento. Deu meia volta, mas rapidamente se virou — Aquilo é uma lagartixa na parede?! — Os guardas viraram assustados, com medo do pequeno bichinho. Só caíram na real quando Taehyung bateu três vezes na porta
— E-ei! Você não pode! — O guarda raivoso iria protestar, mas a porta foi aberta, segundos depois por Jungkook. Os guardas se calaram rapidamente para se curvaram.
— Quem se atreve a… — Abriu a porta usando só uma camisa larga de linho branco e uma calça simples para descanso, era a primeira vez que Taehyung via o rei sem seus trajes volumosos e elegantes de tão perto, ele simplesmente parecia quente. Jungkook fixou em Taehyung, demorando um pouco para raciocinar. — Taehyung?
— Me deixa entrar? — O servo mostrou um sorriso quase infantil e bobo, jogou a cabeça para o lado, agraciando os olhos do rei com sua aparência adorável. Jungkook ficou na porta, sem saber o que fazer.
Taehyung estava quase resmungando pela demora, até o alfa o puxar pelo pulso para dentro, uma velocidade impressionante ao fechar a porta.
— Isso é muito inapropriado. — Jungkook teve uma pontada de arrependimento após puxar Taehyung para seu quarto. — Um ômega íntegro não deve entrar nos aposentos de um alfa solteiro, isso é muito inadequado! — Enquanto Jungkook surtava andando de uma lado para outro, Taehyung deu de ombros, sem de fato achar algo errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thurfales
Fantasy[ABO | Mpreg | Jkalfa | Concluído] Taehyung é um simples ômega, órfã e desastrado, que se estabeleceu no grande reino de Thurfales como servo, precisando seguir as ordens rígidas do rei Jeon, tudo parecia normal, comum e rotineiro. Até acontecer um...