Capítulo 27

1.7K 229 318
                                    

Em meio a risadas, Taehyung fez uma corrida até a cozinha real, enquanto Jungkook, com um sorriso no rosto, o seguia calmamente, encantado com a felicidade de seu amado. Ele ofereceu uma manhã de folga aos cozinheiros da realeza, tudo por causa das preferências de seu ômega, que queria cozinhar ao seu lado. Ambos experimentaram uma profunda sintonia em seus sentimentos, unidos pela marca, e naquele momento, a calma e a felicidade eram predominantes em seus corações.

Na sua luta para fazer um bolo juntos, Jungkook enfrentou o caos causado por Taehyung, que acidentalmente jogou farinha nele, mas, felizmente, tudo terminou bem. A montagem da cesta foi motivada pela sugestão de Jungkook de desfrutarem de um piquenique no campo do castelo.

O rei, segurando a mão do seu companheiro, caminhou pelo campo de grama verde até encontrar um local sombreado, onde estendeu uma toalha de piquenique e arrumou os pratos e o bolo que prepararam juntos, bem no centro.  Jungkook se acomodou de lado, apoiando a cabeça em um braço enquanto mantinha uma perna flexionada, exibindo uma postura bastante atraente aos olhos do ômega, que não pôde evitar de salivar ao ver os primeiros botões da camisa branca desbotada, revelando um pouco do peitoral. Os olhos de Jungkook estavam constantemente fixos em seu ômega, admirando-o sem parar.

— Diga-me, oh meu anjo serafim, qual é a sensação de ter em si toda a graça do mundo e fascinar qualquer um com seus olhos encantadores? — A suave entonação do soberano ecoa como uma brisa revigorante.  Com um leve sorriso no rosto, Taehyung deu uma mordida no bolo, deixando que seus cabelos se movessem com o vento.

— Bom, o que posso fazer? — Se livrou da timidez com um toque de sarcasmo, permitindo que sua essência carismática voltasse. — Sou uma pessoa incrível e não tenho como negar; se fosse possível, eu me casaria comigo mesmo!

— Droga, estou te mimando demais de novo, amor? — Colocou um morango na boca de Taehyung, que o mordeu com um sorriso travesso, mantendo o olhar fixo no marido e piscando de maneira provocativa. Jungkook suspirou enfeitiçado, queimando em desejo por dentro. — Meu atrevido. — Se inclinou, roubando um selar suave e lento.

Taehyung exalou um suspiro profundo, admirando seu alfa retornar à sua postura original, irradiando beleza e majestade, uma perfeição que é difícil de descrever. Observou também a paisagem ao seu redor, que contava com poucas construções, uma cerca delimitando a área e algumas árvores comuns.

— Tenho a impressão de que poderíamos incentivar o plantio de mais árvores frutíferas aqui, há muito espaço e poucas árvores... — Ele expressou suas ideias, imerso nos próprios pensamentos. Jungkook tentou direcionar sua visão para o ponto que Taehyung estava observando, a fim de entender a súbita inspiração.

— Embora a ideia seja interessante e demore a se desenvolver, tenho receio de que isso te encoraje ainda mais a continuar com essa estranha mania de subir em árvores, considerando sua falta de atenção. — Ergueu uma sobrancelha, enfiando duas uvas na boca. — Sei exatamente quem é o homem que escolhi, não pretendo correr riscos. — Fitou o ômega por cima dos cílios, com uma atitude séria.

— Qual é… — Usou as mãos para se apoiar no solo e se inclinou para trás. — Eu já sou bem grandinho para tanta proteção, não sou desatento, apenas busco um pouco mais de emoção na vida, aventura. — Fugiu não lembrar das ocasiões em que perdeu o equilíbrio por não prestar atenção.

— Em vez de ficar se aventurando pelo mundo, por que não se aventura em mim? — Com total confiança e um toque de ousadia, Jungkook foi direto ao que queria. Taehyung, que estava colocando uma fruta na boca naquele momento, se engasgou. — Vejo teu corpo como um templo divino, repleto de maravilhas que me levam a experiências emocionantes, e adivinha qual é a melhor parte? — Taehyung pensou.

ThurfalesOnde histórias criam vida. Descubra agora