Jungkook foi correndo aflito com uma grande preocupação e agonia apertando o peito. Foi a primeira vez que subiu sequências de escadas tão rápido em toda sua vida, sem errar nenhum só degrau.
Yeonjun não estava conseguindo erguer Taehyung, como era um ômega, não tinha forças o suficiente para segurar o peso do outro, suas mãos já estavam vermelhas, mas não largaria aquela corda de jeito nenhum. Taehyung balançava de um lado para o outro, cada balançar era um suplício de medo.
Jungkook chegou em um minuto, ofegante e tenso. Yeonjun não teve tempo de pensar, Jungkook já tomou a corda de sua mão, puxando como se fosse uma pena de tão leve e com facilidade, conseguiu pegar Taehyung em segundos. Eles se abraçaram apertado, com temor e medo, Jungkook por medo de perder seu ômega e Taehyung por medo de morrer. A situação era, de fato, complicada.
Yeonjun deixou os dois se entenderem, saiu depressa da torre, passando despercebido. Taehyung enterrou o rosto no pescoço do alfa, se negando a chorar, sentia suas pernas enfraquecidas e não conseguia falar, ficou em um grande silêncio.
Taehyung se surpreendeu ao notar o tremor no corpo do rei, Jungkook soltava espasmos de nervoso, sentia as mãos dele tremerem em sua cintura, abraçou o alfa mais forte, mostrando estar tudo bem. Jungkook não o largou por nada, pelo contrário, ficaram presos naquele abraço por longos minutos.
— Por todos os deuses presentes nos céus e na terra, eu imploro Taehyung, pare de se colocar em perigo! — As palavras saíram da boca do rei com um certo peso, medo e desespero — Pelos céus! O que você estava fazendo, Taehyung?! Pelos céus! — Segurou o ombro do servo com firmeza, toda sua expressão mudou para algo raivoso. — E se eu não tivesse te visto?! E se eu não estivesse aqui?! Aquela corda iria arrebentar a qualquer momento!
— Me desculpe! Eu não sei, tá bom?! Não grita comigo, foi sem querer, eu não posso controlar isso… — Exclamou firme, por mais que sua boca estivesse tremendo. Tentou se afastar, mas Jungkook se recusava a largá-lo. — Jungkook…
— Não, não diga nada. — Protestou, apertando Taehyung contra seu corpo, superprotetor.
— Uma hora ou outra vamos precisar sair daqui.
— Como posso te soltar depois do que vi? — Taehyung percebeu que a situação foi preocupante, principalmente para o alfa, havia uma dor em suas falas, que deu uma pontada no coração do servo. — Eu não posso deixá-lo sozinho por algumas horas, que você quase me mata do coração.
— Eu prometo que vou me comportar, está bem? — Disse mais calmo e compreensivo, fazendo um carinho nas costas e nuca do rei para confortá-lo. — Vou ficar longe de lugares perigosos, entendo que meu desastre é desenfreado, o chão deve me adorar. — Brincou no final, para deixar o clima menos pesado.
— Então precisarei competir com ele para ter Kim Taehyung? — Entrou junto, enterrando o rosto no pescoço do ômega, tentando buscar alívio no cheiro. Sentir o corpo do ômega balançar com a gargalhada, fez Jungkook rir também contra o pescoço do outro, contagiado.
— Vai precisar sim! — Respondeu bem-humorado, esquecendo que minutos atrás estava perto da morte. O alfa o fazia esquecer muita coisa.
— Você é uma bagunça, Kim Taehyung. É enlouquecedor ficar longe de você, isso me faz ter medo a todo instante, medo de você estar em perigo e eu não estar lá para te salvar… Não posso deixar que nada aconteça a você, não posso perder você… — Admitiu seu maior medo e vulnerabilidade para o ômega.
— Hum? Ei… — Levou as mãos até contornar o rosto do rei, o fazendo olhar em seus olhos. — Não precisa ter medo, você confia em mim? — Jungkook assentiu emburrado, Taehyung estava apertando suas bochechas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thurfales
Fantasy[ABO | Mpreg | Jkalfa | Concluído] Taehyung é um simples ômega, órfã e desastrado, que se estabeleceu no grande reino de Thurfales como servo, precisando seguir as ordens rígidas do rei Jeon, tudo parecia normal, comum e rotineiro. Até acontecer um...