1

5.6K 313 145
                                    

SN Povs

12 anos atrás:

Estava brincando no parquinho junto com minha irmã mais nova Eva, ela tem 5 anos e eu 7.

--Um gatinho!- olho pra de baixo do escorregador e vejo um gato preto muito bonitinho- vem !

##- Ei, eu vi ele primeiro!- Diz uma garotinha loira.

- ele é seu?- ela nega- então pronto.

B- eu sou a Billie.

- Sn.

B- a gente pode dividir?

- é......pode, a gente pode ser as mães dele.

B- Mais pra isso, a gente teria que se beijar?

- Bom, pessoas que têm filhos se beijam, mais se você não quiser tudo bem.

B- por mim tudo bem!- ela se aproxima e sela nossos lábios com cuidado em apenas um selinho rápido- temos que dar um nome pra ele sn?

- am....é, nos temos.

B- que tal escuro?!

- Não, que nome feio! Baguera?! igual do filme.

B- Baguera é legal.

12 anos depois( dias atuais )

Sou sn, tenho 19 anos e sou a capô da máfia de L.A. Tenho uma irmã chamada Eva, ela é 2 anos mais nova que eu, tem 17. Nossos pais morreram a 3 anos, então me tornei a capô aos 16 anos, minha vida inteira fui criada pra matar e lutar assim como meu pai. Meu próximo objetivo é ter ela pra mim, afinal já nos beijamos e ela foi meu primeiro amor, Billie Eilish, é o nome dela, ela tem 17 anos hoje em dia, porém conheci ela quando eu tinha 7 anos e ela 5, depois disso nunca mais a vi pessoalmente. Mais isso irá mudar, ela se tornou uma grande cantora mundial, tendo hoje um show aqui em L.A, eu irei traze-la pra cá, onde é seu lugar, comigo!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Don't Blame me, love made me crazyOnde histórias criam vida. Descubra agora