7

1.3K 107 4
                                    

Billie Povs

1 Mês depois.

Passou um mês desde a ligação do Matt, Sn voltou até uma casa sua escondida e distante da cidade e ficamos lá agora desde a ligação, ela tirou o gesso tem 3 dias, mas consegue andar direito, mas treina tiro luta e tudo que pode com Tom, segundo ela " Tenho que estar preparada nunca se sabe por onde ele vai atacar" Lua ficou na cidade pra cuidar da casa e trabalhar, ela ficou brava comigo, mas depois nos resolvemos e ja estamos bem....

- Parece que perdeu a pose de mafiosa- Digo tirando uma com a cara dela.

Sn- O que disse?- anda até mim- Repete!

- A sua postura de durona sumiu, agora é só uma mulher com a perna fudida.

Ela atira ao lado do meu pé me assustando, aperta meu pescoço com força me olhando com ódio.

Sn- Nunca mais, diga que eu perdi minha postura!- me solta e volta ao que estava fazendo.

- Quer me matar porra?

Sn- Parece que não perdi tanto a postura né.

T- Sn, chega!- Tom diz pegando a arma de sua mão- Tá aqui desde as 9 da manhã, ja são 23:34, entra e descansa, tá muito estressada.

Sn- Não Tom, só mais um pouco.

T- Billie, me ajuda com isso?

- Claro!- Digo indo até Sn- Te espero no quarto, não demore muito- Digo baixo pra que só ela escute.

Sn- Tom, eu tô indo sabe? Tô com sono- boceja falsamente.

T- Billie o que você fez?

- Nada- Digo e vou até o quarto.

Sn- Vou tomar banho, ja volto.

- Ok.

Passou alguns minutos, os 14 minutos mais entediantes da minha vida, e a Sn sai do banheiro só de toalha

- Não coloca roupa!- Ela me olha confusa- Eu vou fazer massagem em você, deita aqui- Ela me olha e tira a toalha do corpo deixando o mesmo amostra pra mim- Deita aqui.

Ela se deita virada de costas, me sento em suas pernas espelhando o óleo pro seu corpo.

- Relaxa!

Aperto seus ombros ouvindo a mesma gemer baixo contra o travesseiro, desço as mãos pra suas costas apertando ali de leve.

Sn- Isso é muito bom...

- Quer que eu melhore?

Sn- Huhum.

Desço mais minhas mãos até o meio de suas pernas, passando minha mão direita sobre sua dobra que na estava molhada.

Don't Blame me, love made me crazyOnde histórias criam vida. Descubra agora