Sn Povs
1 Mês depois.
Esse mês passou voando assim como minha paciência com Billie, o mulher que gosta de provocar, só transamos uma vez e ela fica me provocando, a real é que eu quero muito, porém eu saio pra resolver as coisas da máfia e chego cansada, como vou dar prazer a ela se estou morta de sono? O casamento é daqui a um mês e está tudo muito corrido. Eva fez 18 anos e com o aniversário trouxe uma namorada de presente, Danielle, o garota chata, ela é insuportável.
B- Amor? eu estou te chamando!- Billie me chama.
- Am, oi babe? Desculpa eu estava pensando.
B- No que tanto pensa?- senta em meu colo e me dá um selinho.
- No casamento, na Eva na Danielle que é chata pra caralho, e......em você!
B- Em mim?
- Sim. Me desculpa por não está te dando a atenção que merece, é só que é muito trabalho pra uma pessoa só, eu fico cansada, não consigo ficar muito com você ou te dar prazer.
B- Olha, está tudo bem, esse trabalho seu, deve ser difícil, eu nem sei o que você faz direito, e nem quero saber muito, mais eu te amo e tudo bem ficar cansada, eu também ficava muito cansada depois dos shows.
- Eu te amo!
B- eu também....mais se você fica cansada, porque eu não posso te dar prazer.
- Babe eu não gosto que as pessoas olhem pro meu corpo, simples assim. E nunca ninguém me tocou assim- ela olha nos meus olhos e chega mais perto.
B- me deixa ser a primeira? Se você não gostar ou sei lá, eu paro, mais tenta.
- Tudo bem então, mais se eu não gostar para tudo bem?
B- Sim- ela sobe em cima de mim e me olha- eu te amo!
Ela sela nossos lábios e inicia um beijo calmo e lento de língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Blame me, love made me crazy
FanfictionBillie Eilish, uma cantora de 17 anos. E Sn, uma mafiosa obcecada pela cantora.