Sn Povs
2 meses depois.
2 Longos meses se passaram e bom....Elena completou 7 anos, Billie caiu de bicicleta entre outras coisas.
L- Vocês ainda não transaram?- Lauren pergunta indignada.
- Não!
E- Como não?- Eva agora pergunta.
- Ué, Não transamos.
E- Eu não deveria te falar isso mas.....ela tá doida pra vocês transar em.
- Cala a boca!
B- Oi amor, vim ver v....- ela entra e arregala os olhos.
Acho que não era pra alguém estar aqui.
L- Eva, acho que deu nossa hora!- levanta pega na Mão da minha irmã e sai pela porta.
B- Eu não sabia que tinha visitas.
- Lauren mora aqui, e Eva veio ver a gente.
B- Desculpa!- se senta no sofá e eu a puxo pro meu colo.
- Tá tudo bem amor- beijo seus lábios rápidamente- tava com saudades....- beijo seu pescoço.
B- Eu também.....- ofega pela mordida que eu dou em seu pescoço.
- O que acha de fazermos o que tanto enrolamos durante todo esse tempo?- mordo seu lábio inferior e a olho- Hum? O que acha?...
B- Eu acho uma ótima ideia- se vira de frente pra mim em meu colo.
Ataco seus lábios com pressa sentindo gosto de menta, Billie entrelaça suas mãos em meu cabelo após eu apertar sua cintura com certa força, desço um pouco mais minhas mãos até sua bunda onde eu desfiro um tapa e aperto recebendo um gemido abafado da mesma como reposta.
B- Eu quero fazer coisas ruins com você.....
- A é?
B- Sim!- morde meu lábio inferior.
- Você é tão......- rasteijo meu nariz pelo seu pescoço sentindo seu cheiro- gostosa Bill.
Tiro sua blusa jogando em algum canto da sala, me levanto com Billie em meu colo e vou pro meu quarto, jogo a mais nova na cama com certa brutalidade sem me importar se doeu ou não. Tiro seu sutiã e vejo a 8° maravilha do mundo em minha frente.
- Como eles cresceram mais?- aperto seus seios fartos.
B- Tive uma filha.
Tiro minha blusa e top subindo em cima da mesma atacando seus lábios novamente enquanto a menor aperta minha cintura com força me fazendo gemer em aprovação, desço meus beijos para seu pescoço onde deixo marcar, beijos, lambidas e mordidas, escorrego um pouco mais pra baixo chegando em seus peitos, tão perfeitos....abocanho Seu seio esquerdo enquanto aperto o direito, passo minha língua pela sua Aurélia rosada me deliciando em seu sabor, sua pele tinha cheiro de uva o que deixa tudo melhor. Depois de maltratar seu peito esquerdo até ficar rígido vou pro direito fazendo o mesmo com ele, a única coisa que se ouve são os gemidos ofegos da de olhos azuis.
B- Deixa eu te tocar....
- Não agora babe.
B- Então anda logo....
- Deixa eu tocar seu corpo, só me assiste....
Desço trilhando o caminho com beijos por sua barriga até o cós do shorts que eu tiro rapidamente junto com sua calcinha. E...
- Porra Eilish, você tá tão molhada- passo dois dedos sobre o meio de sua intimidade-.....Eu nem te toquei direito.
B- P-por favor....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Blame me, love made me crazy
FanfictionBillie Eilish, uma cantora de 17 anos. E Sn, uma mafiosa obcecada pela cantora.