3

1.7K 121 19
                                    

Sn Povs.

Fiquei tão feliz depois daquele beijo que dormir que nem um anjo.

- Vocês não vam acreditar!- Digo chegando no Tom e na Eva.

T- O que?

- A Billie me beijou!

E- Mentira?- Nego- PUTA MERDA!- Ela pula do sofá e me abraça.

L- Qual motivo da comemoração?- Lua diz chegando com Billie já sala.

- É.....Hum....

T- Ela venceu um caso, né Sn?- Assinto- Um caso que foi muito importante na carreira dela, agora que acabou.

- Isso, foi o motivo da comemoração.

L- O caso era sobre o que?

T- Uma garota foi acusada de matar a irmã mais nova, e ela era inocente, e a Sn provou isso.

- Pois é.

L- Que horror, meu Deus.

E- Pois é!

L- Eu arrumei um emprego pra ajudar nas despesas aqui. Eu começo hoje, volto entre 22:00 e 23:00 da noite.

- Que bom Lua, mas não precisa de ajuda não.

L- Eu insisto, beijos, tchau amor!- ela beija Billie e sai pela porta.

B- Zoe vai vir aqui hoje ok?

- A Zoe? Eu amo a Zoe, claro que ela pode vim.

B- Você não conhece a Zoe.

- Claro que conheço, antes de mim te.....sequestrar, eu pesquisei tudo sobre você, incluindo amigos.

B- Você é louca.

- A Donahoe tá vindo! Ela tá com o que? 26?

B- 27!

- Perfeito, aí eu já dou uns beijos nela e pronto, ou ela fica com a Eva.

E- Cala a boca......Olha Eu vou almoçar com umas amigas!

T- E eu vou na praia!- eles se levantam e saiem do Ap.

- Você sabe de alguma coisa?- aponto pra porta.

B- Não.

- Vai almoçar aqui ou na rua?

B- Aqui!

- Então vou preparar algo pra você, que seja vegano, e outra pra mim, que não seja vegano.

[....] 20 minutos depois.

Billie está chorando, porque me viu cortando um frango, um frango!

- Não chora, desculpa, desculpa cortar o frango na sua frente.

B- Ele ou ela tinha uma família!

- Billie, babe, você tá de TPM?

B- Talvez......

- Deus!- resmungo e sirvo em seu prato macarrão vegano- Já parou de chorar?! porra.

B- Parabéns pelo caso!

- Que caso?

B- Que o Tom falou?

- A, era mentira.

B- Que?

- Billie, Eva e Tom são meus melhores amigos, eu falei que nos beijamos e....a Lua estava presente, você queria que eu contados pra ela do beijo?

B- Meu Deus! Eu achei que fosse verdade.

- Não era, eu só estava feliz pelo beijo- vou até ela e seguro em sua cintura- Eu não sentia nada a anos....eu te amo Billie.

Ela me olha como se me deseja-se sua pupila está dilatada, deixando o azul claro dos seus olhos escuros. Ela me puxa pela blusa acabando com o espaço entre nós selando nossos lábios em um beijo rápido e quente, Billie invade minha boca com sua língua quente e macia explorando cada canto da minha boca.

- Billie, a Lua.....- digo entre o beijo.

B- Eu não tô nem aí pra Lua nesse momento- diz ofegante me olhando.

- O que você quer?- falo baixo perto do seu ouvido.

B- Você.....

- Tem certeza disso?

B- Absoluta!- pula em meu colo.

A coloco em cima do balcão da cozinha e subo em cima da mesma a beijando com todo o desejo do mundo, Billie agarra minha cintura e me puxa pra mais perto de seu corpo fazendo tanto o meu quanto o dela se colarem. Tiro sua blusa junto de seu top tendo novamente a melhor visão que alguém poderia ter, trilho beijos até seus seios fartos caindo de boca nos mesmos, chupo o bico rosado de seu peito ouvindo a mesma gemer baixo enquanto morde seu lábio, depois de chupar os dois seios eu desço os beijos até suas coxas grossas. Beijo sua coxa interna e chego onde eu mais queria, ela estava tão molhada, pingando.

- Tão molhada babe....- passo dois dedos sobre sua buceta sentindo sua excitação, o que faz nos duas gemer.

Levo os dedos até minha boca e os chupo. Billie tinha o melhor gosto de todos, sugo seu clitoris de vagar sentindo a mão da mesma agarrar os fios do meu cabelo, passo minha língua por toda sua extensão ouvindo ela gemer alto e puxar meu cabelo causando uma dor maravilhosa, levo dois dedos até sua entrada e eles deslizam pra dentro da mesma de tão molhada que está, estoco de vagar mas com pressão ouvindo gemidos ofegos saírem de sua boca.

B- S-sn, mais rápido.....

Acelero os movimentos com meus dedos forçando mais um dedo pra dentro dela, estoco rápido e forte enquanto chupo seu clitoris com força total sentindo a mesma se derramar em meus dedos e boca.

Don't Blame me, love made me crazyOnde histórias criam vida. Descubra agora