Sn Povs
Depois de umas 2 horas falando sobre os 8 anos de nossas vidas eu e Eve estávamos chorando no ombro uma da outra.
- Desculpa, tive que estabilizar minha vida antes de voltar, não vou deixar ms vocês, Laura está morta...- Digo a abraçando.
E- A Billie vai surtar de felicidade quando descobrir- pega o celular mas eu tiro da sua mão- Porque fez isso?
- Billie não pode saber disso! Nem o Tom..
E- E porque?
- Billie finalmente se abriu pra alguém depois de mim. Tom está indo bem no trabalho, não quero atrapalhar eles, de verdade, mas pra frente eu conto, pode ser?
E- Fazer o que né.
- te amo!- abraço ela forte.
L- Desculpa incomodar o momento família mas, preciso da sua ajuda Sn.
- A ja vou, Eve essa é Lauren, mas você tem que chamar ela de Beatriz na frente dos outros.
E- Ok.
- E Eu Alice.
E- Tá bom, ja entendi.
El- O que tá acontecendo aqui?- Elena aparece na porta- Tia Eve porque tá chorando?
Eve- Nada meu amor.....
El- Lembrou da mamãe Sn de novo?- Vai até Eve e a abraça.
Eve- É, foi isso?
El- Não chora tia, ela tá em um lugar melhor.
L- Elena, sei que quer cuidar da sua tia, mas ja passou a hora de você dormir, Gaspar até agora não acordou e você ainda tá aqui?
El- Desculpa Bia, vamos- sai do quarto com Lauren.
E- Você vai dormir aqui?
- Vou....
E- No quarto com a Lauren?
- Sim?
E- Tá bom, aproveitem.
- Eve, ela namora esqueceu?
E- Qual é Sn? Nunca deram nenhum beijinho se quer?
- Nunca, nunquinha.
E- Eu vou embora, Tom me espera.
- Te amo!- puxo a mesma pra um abraço forte.
E- Te amo- vai até a porta- Não deveria ficar no quarto de Billie....se cuida- sai do quarto.
[.....] de manhã.
A noite foi péssima, Gaspar acorodu e eu tive que descer pra pegar sua mamadeira, mas aí....Billie estava na bancada da cozinha nua enquanto uma mulher lhe fazia um oral, ela me viu, mas fingiu que não. Chorei a noite toda.
L- Você está bem?- nego- O que foi.
- Vi a Billie com uma mulher na cozinha.
L- A, sinto muito.
- Cadê as crianças?
B- Aqui!- Billie chega com as crianças do seu lado- Vou tomar café e ir, volto segunda de manhã.
L- Quando eu acordei a bancada estava limpa.....
B- Eu cheguei tarde comi e limpei.
- Comeu oi foi comida?- pergunto baixo.
B- Como Alice?
- Hum- bebo meu suco- Nada não, Eilish.
Me levanto e vou até o quarto de Elena pegar uma roupa de banho pra ela e Gaspar ir na piscina.
B- Porque falou aquilo lá em baixo?- pergunta do nada me assustando.
- Puta merda Eilish, não disse nada de mais.
B- Olha, eu....fazia 8 anos que eu não transava, desculpa se fiz muito barulho.
- Não precisava saber disso, e a casa e sua, faça o barulho que quiser.
Eu estava me segurando pra não a prenssar na parede.
B- Eu sei, mas mesmo assim desculpas.
- Cadê o Shark?
B- Shark?- pergunta confusa.
- Sim, o seu cachorro.
B- E-ele morreu ano passado.
Merda!
- A, foi mal, é que a Elena me falou sobre ele, mas não me contou essa parte da história.
B- A.....e você namora?
- É complicado.
B- Porque?
Curiosa como sempre!
- Não quero ser grossa com você mas.....como Eu disse, é complicado.
B- E porque complicado?
- A gente ficava enquanto ela era noiva de uma pessoa, mas agora ela não tem ninguém acho.
B- Enquanto ela era noiva?
- Sim!?
B- Isso é tão errado.
- Eu sei, e ela também sabe, mas fazer o que?
B- É....eu vou indo, volto terça- diz saindo do quarto.
Billie não era burra. Ela podia ser lerda, mas não burra. Eu sei que ela desconfia, conheço a mulher que amo, e ela vai fazer de tudo pra descobrir.
L- Eai?
- Contei a ela.
L- O QUE?
- Não que eu sou eu, eu contei que....eu ja tive um caso com uma mulher noiva.
L- E ela?
- Ficou " indignada ".
L- Meu Deus.
[......]
A noite chegou e Sofia veio pra cá, ja que Camila viajou a negócios.
- Que tal vermos um filme?
EG- SIM!- Eles dizem juntos.
L- Alice é melhor não.
- Porque?
L- Billie não gosta que eles vejam TV denoite, ela é a mãe.
- E Eu sou o que?- pergunto cínica.
L- A babá Alice.
- A mãe dela não tá aqui nem o pai dele, então, eles vão ver filme!
EG- Nossa Bia, acho que estou começando a gostar mais da Lice do que de você- ela diz e Lauren abra a boca indignada.
L- É assim mini O'connell?- Elena assenti- Tá bom....Gaspar, vem, vamos jogar vídeo game!
E- Eu quero!
L- Não, Você vai ver filme!
.
.
.
.
.
Só posto mais se o Lula ganhar, votem!!!!! se ele não ganhar fico 3 semanas sem postar, bjss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Blame me, love made me crazy
FanfictionBillie Eilish, uma cantora de 17 anos. E Sn, uma mafiosa obcecada pela cantora.