Sn Povs.

2 meses depois.

T- Tem certeza?- Tom pergunta.

- Claro que tenho Tom, esperei 20 anos por isso.

Por isso o que? Bom hoje é aniversário da Billie e quero pedir ela em casamento. A gente tá tão bem, somos uma família.....

T- Tudo bem, vou te ajudar com isso.

- Valeu best!

Billie Povs

Z- Eu sei Billie, mas não sei se ela quer casar com você, pelo menos agora não- Zoe diz.

- Mas ela tá estranha! O que pode ser?

Z- Traição não é.....não sei o do porque ela tá tão estranha com você.

- Ela tá muito estranha, ela fica a noite toda dentro daquela sala dela, eu durmo mais com a Elena do que com ela.

Z- Pelo menos ja transaram.

- Zoe!

Z- Mas é verdade....foi só uma vez?

- Sim, Eu acho.

Z- Você acha?

- se for contar com as provocações e preliminares foram muitas vezes.

Z- não conta.

- Então só uma!- bufo.

Z- Quando ela chegar vocês conversam, ja que Elena foi pro Finn.

- Sim.....

Z- Não se preocupe.

- E se ela terminar o que nem temos?

Z- Se ela fizer isso, o que ela não vai...é Porque ela é uma idiota.

- Sim...

Sn- Billie!- grita do andar de baixo.

- AQUI EM CIMA!- grito de volta.

Z- Vou deixar vocês conversarem- se levanta e me beija- Te amo amiga!

- Te amo amiga!- Zoe sai pela porta e logo depois Sn entra.

Ela usava um terno preto que caía super bem em seu corpo. Deus porque tão sexy?

- Oi!- digo sorrindo.

Sn- Oi!- diz simples pegando seu notebook.

- Serio?- pergunto.

Sn- O que?

Eu estou de calcinha e sutiã! CALCINHA E SUTIÃ! Como ela não voou em mim ainda? E sim, a zoe me vê assim, qual problema?

- Já viu o que estou vestindo?

Sn- Ja?

- Não vai tentar nada?

Sn- tô trabalhando agora- bufo brava e tiro o notebook do seu colo sentando em cima da mesma que me olha com luxúria no olhar- Billie....

Calo ela selando nossos lábios com urgência, ela se assusta de início mas depois cede e continua com o beijo, sinto sua mão passear sobre meu corpo todo enquanto o aperta me deixando louca, rebolo em seu colo e sinto um tapa em minha nadega esquerda que ardeu. Mordo o seu lábio inferior enquanto sorrio de canto.

- Eu estava com tanta saudades!- digo após nos separarmos.

Sn- Legal, agora posso voltar ao meu trabalho.

- Eu te odeio!- me levanto com os olhos marejados e me tranco no banheiro.

Sn- Amor! saí daí, desculpa....deixa eu explicar?!- diz batendo na porta e eu abro.

- Porque tá fazendo isso comigo?- pergunto entre lágrimas.

Sn- Amor, desculpa eu.....não posso te contar ainda, você vai entender isso tudo quando souber o que estou planejado.

- E o que é?

Sn- Não posso falar agora....

- Sai da minha casa!

Sn- O que?

- Enquanto você não me explicar o que está acontecendo aqui, você não olha na minha cara e nem na cara da minha filha!

Sn- Sou a mãe dela e tenho direitos.

- Eu ja disse como vai ser.....

Sn- Eu ia te pedir em casamento!- diz rápido.

- O que?

Sn- Eu tô te tratando assim porque era pra ser uma surpresa, e se eu ficasse com você, ia estragar tudo porque eu iria contar, mas deu na mesma né!? Não queria ficar perto porque eu ia soltar e eu preferi te afastar....

- V-você ia me pedir em casamento?

Sn- Sim....- diz vermelha- Mas não sei se depois disso você aceitaria- coça a nuca.

- Sn Eu......aceito.

Sn- Eu nem fiz o pedido.

- Sn!

Sn- Tá bom....- se ajoelha- Billie Eilish Pirate Baird O'connell Quer casar comigo e me fazer a mulher mais feliz do mundo?

- Sim, sim e sim!- pulo em seu colo.

Sn- Desculpa, eu te amo....- me aperta em seus braços.

- Tudo bem, só, Não faz mais isso.

.
.
.
.
.
Fazer o último capítulo agora:(

Don't Blame me, love made me crazyOnde histórias criam vida. Descubra agora