Billie Povs.
Ontem Sn me amou de todas as formas possíveis. Hoje seria o dia em que teríamos que enfrentar Matthew, eu estava tão nervosa, com medo de perder ela. Passo minha mão pela cama não sentindo ela ali.
Sn Povs.
Chegou por email o local onde teremos que ir hoje, era no leste do país, a umas 4 horas daqui de carro.
T- Eu sei onde é.
- E porque você sabe onde é isso?
T- Porque ja fui fazer uma entrega lá, a alguns anos, o lugar é um labirinto Sn, ele diz estar sozinho porém esse lugar vai estar cheio de soldados do Matthew.
- Mentiroso.....Não vamos sozinhos, recrute nossos antigos soldados por favor Tom, temos até as 20- ele sai da minha sala.
Droga, estou com tanto medo....Faz anos que eu não enfrento alguém assim, se eu morrer tenho que deixar algo pra Billie...
B- Amor?- Sinto as mãos gélidas da mais nova em meu rosto.
- Sim?
B- Eu tô com medo- diz e me puxa pro sofá.
- Eu sei babe, nada vai acontecer com você tá?- beijo o topo da sua cabeça.
B- E enquanto a você ?
- Não se importe com isso.
B- Como não?- Ela se vira me olhando- Como não me importar se a minha mulher pode morrer?
- Sua mulher?- Digo com sorriso de canto.
B- É serio Sn!- a puxo pela cintura apertando forte- Para...
- Porque amor? Não estou fazendo nada- sussurro em seu ouvido.
B- Tá sim.
- Só pra garantir.....posso te sentir por uma última vez hoje?
B- Sn......Pode.
[.....] 20 horas.
Estamos em frente ao labirinto, no meio dele tem uma casa, Matthew deve estar lá dentro, onde no cômodo mais alto da casa está iluminado. Estamos em 10, eu, Tom, Eva e mais 7 caras bem armados, eu obviamente vou na frente.
- Vamos nos dividir, pra matarmos todos os daqui de fora. Façam duplas aí, Billie e Eva vem comigo.
T- Não eram duplas?
- Billie mal sabe dar um soco Tom.
Cada dupla vai pra uma entrada do labirinto de pedra.
- Agora!- dou o sinal de entrada- Billie no meio de mim e Eva!
[ N/A- Coloquem a música Don't Blame da Taylor, e ouçam ela até o fim do capítulo apartir de agora,vai dar mais emoção e eu fiz essa parte em mente com essa música]
Começamos a andar pelo labirinto cuidadosamente, com atenção em qualquer movimento ou barulho, aparece um cara com uma arma apontada pra mim.
##- Vamos ver quem atira pri- antes que ele termine na tinha metido uma bala no meio da sua testa.
Em seguida aparece mais 3 cara tentando atirar, fazendo com que eu e Eve atire neles, os barulhos de tiros estão por todos os lados, Billie estava chorando agarrada em meu braço. Andando Aparece mais alguns caras fazendo Eva e Billie ir pra cima deles ja que uma bala atingiu meu ombro. Ela não estava chorando. A olho surpresa e ela sorri pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Blame me, love made me crazy
FanfictionBillie Eilish, uma cantora de 17 anos. E Sn, uma mafiosa obcecada pela cantora.