2

1.7K 136 19
                                    

Billie Povs

Ao chegarmos na boate Lua pediu dois drinks, um pra mim e um pra ela, enquanto isso, Eva se agarrava com um cara em um canto e Sn, bom Sn estava bebendo tequila.

Sn- Lua, vamos dançar?

L- Agora não.

Sn- Vou sozinha então.

Sn foi pra pista e começou a dançar uma música que eu não conheço, porém era uma música bem sexy, com isso algumas mulheres chegaram em Sn e começaram a dançar nela, se esfregando nela, e a vagabunda está gostando disso! Mano, ela, ela é minha, aí que ódio! Ela olha pra mim e beija uma das mulheres logo beijando a outra e depois a outra.

- Lua, vou no banheiro.

L- Quer que eu vá junto? Você está bem?

- Sim, só vou trocar o absorvente!- Falei em forma de desculpa.

Corro até o banheiro e soco o mármore com força.

Sn- Ciúmes Eilish?

- O que?

Sn- Eu vi como olhava pra mim enquanto aquelas mulheres me beijavam.

- Não estou com ciúmes de você Sn, se toca!

Sn- Não?- ela me prensa na parede e olha no fundo dos meus olhos.

Sanidade.

- Não!

Sn- Não queria que fosse você hoje em casa? Não queria que fosse você na pista?- pergunta dando beijos molhados em meu pescoço.

- Não!

Sn- Certeza?- desce a mão pelo meu corpo até chegar na barra da minha calça- Você quer isso?

Quero, como eu quero.

- Não!

Sn- Tudo bem então- ela se afasta- Tchau Eilish- Ela diz e sai.

- Droga, o que eu quase fiz?- Digo pra mim mesma e volto pra Lua.

L- Tudo bem amor?

- Sim, vamos embora?

L- Vamos, chama Sn e a Eva?

- Sim, Já volto!- vou até Sn- Ei, vamos embora.

Sn- E porque eu deveria te obedecer?

- Se fode então- saio de perto e vou até Eva- Oi, desculpa interromper vocês, Tom? Eva?

T- Merda!

E- Você pode não contar pra minha irmã o que viu?

- Relaxa, vim chamar vocês pra irmos embora.

E- Ok, vamos, tchau TOM!- ela diz e saímos da boate.

[.....] Madrugada.

Não consigo dormir! Lua está dormindo profundamente ao meu lado, já eu  só me reviro na cama. Cansei! me levanto pego um cigarro e vou pra varanda da cozinha.

Sn- " Por que fuma isso? "- Sn diz me imitando.

- Você!

Sn- Eu!- Diz vindo até mim- Quer?- oferece a bebida.

- Valeu- pego e bebo um gole- Tequila?- ela assente.

Sn- Me desculpa?!

- Por?....

Sn- Ter te traído, eu não estava em mim, e eu sei que não posso colocar a culpa na bebida, mais me desuclpa?

- Já te desculpei a muito tempo- solto a fumaça.

Sn- Eu te amo tanto....- Diz fazendo carinho em meu rosto- Eu sou apaixonada por você desde meus 7 anos, sou apaixonada por você à 20 anos, que porra- ela ri nasalmente.

- Sinto muito por isso.

Sn- Não sinta, não é algo que vá mudar, quem sabe eu não me apaixone novamente por outra pessoa.

Ela é tão linda!

Ela olha pra mim, nos meus olhos e fica focada em cada detalhe do meu rosto.

Sn- Seus olhos.....são lindos!

- Obrigada!

Sn- Me desculpa?

- Pelo o que dessa vez?

Sn- Por isso.

Ela junta nossos lábios com cuidado em apenas um selinho demorado, depois se separa de mim e me olha.

Sn- Desculpa eu não de....- a interrompo com mais um beijo.

Ela fica surpresa por alguns segundos, porém logo depois de perceber o que realmente está acontecendo ela reage agarrando minha cintura com força, ela invade minha boca com sua língua quente e excitante me fazendo gemer baixo contra sua boca. Beijar Sn é simplesmente uma das melhores sensações que eu já senti em toda vida, isso pode ter parecido clichê, mas é verdade. O ar nos falta fazendo a gente se separar e me fazendo já sentir falta da sua boca com gosto de tequila com menta.

Sn- Como eu senti falta disso- ela ssussurra contra minha boca.

- Eu também.....agora vou ir dormir- Digo meio sem graça lhe entregando a garrafa de bebida.

Sn- Boa noite princesa!- ela me dá um selinho demorado.

- Boa noite!- Digo e vou pro meu quarto

Ao me deitar, Lua me puxa pela cintura e me abraça, fazendo meu corpo relaxar. O que eu fiz?

Don't Blame me, love made me crazyOnde histórias criam vida. Descubra agora