Billie Povs
1 semana depois.
Depois daquele dia eu e a Sn não nos falamos mais. porque? Somos muito orgulhosa pra conversar uma com a outra, e claro que eu não quero admitir que estou errada, mesmo sabendo que estou.
T- e aí smurf!- Tom diz entrando na sala.
- Quero mudar!
T- O que?
- O cabelo, você poderia ir comprar tinta loira?
T- Vou, mais você tem dinheiro?
- pega o cartão da Sn.
T- ok....ja volto!
[.....]
Sn passou o dia todo fora resolvendo as " coisas " dela segundo o tom, Eva pintou meu cabelo, e sinceramente, eu tô muito gostosa.
E- ela chegou! Coloca a toca.
Eva disse pra mim não mostrar o cabelo pra sn até a gente fazer as pazes, então coloco a toca.
- vou subir pra tomar banho!- digo pra Eva que assente.
Entro no banheiro do meu quarto ( sn tb dorme no mesmo quarto porém elas estão brigadas e a Sn está dormindo no quarto q Billie estava) tiro as roupas e ligo o chuveiro logo sentindo a água quente cair sobre meu corpo. Sn entra no banheiro e me encara de cima a baixo e depois que pega sua escova de dentes sai. Será que ela gostou? termino meu banho e volto pro quarto vendo Sn deitada na cama, ela rapidamente me olha e depois volta a atenção pro celular que está em suas mãos.
Sn- seu celular está na gaveta.
É a primeira frase que ela me diz em uma semana.
- Obrigada- vou até a gaveta e pego meu celular- merda!- digo ao ver que ele está descarregado, guardo na gaveta e me viro de costas pra sn e desligo meu abajur.
Sn- Boa noite!
- Boa.
ela desliga seu abajur e se deita. Sinto suas mãos me puxarem pra perto fazendo a mesma ser a concha maior e eu a menor.
Que saudades que eu estava disso.
[....]
Acordo me esparramando na cama atrás do calor do corpo de Sn, porém não a encontro na cama e bufo indo pro banheiro pra fazer minha HP.
- Bom dia Eva!- digo ao me sentar na mesa de café da manhã.
Tom estava de um lado da mesa de frente pra Eva e eu de frente a minha noiva que tinha um semblante serio.
E- Bom dia cunhada.
T- eu ia dizer bom dia Smurf porém agora você tá loira, bom dia loirinha.
- Bom dia TomTom.
Sn- TomTom?- ela pergunta pro Tom.
T- ela inventou agora!- se defende.
- Eva vamos no shopping hoje? Preciso de um violão.
E- vamos, tem dinheiro?
- Ter eu tenho, e muito, porém meus cartões estão na casa da minha mãe e minhas contas virtuais estão no me celular que está carregando. Então vou usar o cartão da Sn!
Sn- Vou resolver alguns problemas com o Vorce, vamos Tom- ela diz e sai da sala.
- Merda! sabe o que ela vai fazer com o Matthew?
E- não espere nada da minha Irmã, ainda mais quando mexerem com você, você e eu somos as únicas pessoas por quem ela morreria.
[....] de noite.
Estou na cama vendo THD enquanto espero Sn que não chega nunca dessa saída dela.
- grr!- bufo brava.
Passou cinco minutos e Sn entra pela porta do nosso quarto com a roupa com alguns resquícios de sangue.
- Sn de quem é esse sangue?- pergunto indo até ela.
Sn- Agora resolvel falar comigo?- ela se vira pra mim- só porque eu disse que ia atrás do Vorce?
- Você o matou?
Sn- se importa?
-......sim.
Sn- DEPOIS DE TUDO?- ela grita brava- ELE TE TRAIA, ROUBAVA SEU DINHEIRO E VOCÊ SE IMPORTA SE EU MATEI OU NAO AQUELE CANALHA?
- Não grita comigo!
Sn- Como não? Você é uma sonsa! Eu amo você e matei ele SIM, pra te proteger.
- EU NAO PEDI PRA ME PROTEGER!
Sn- Billie, você é minha mulher! eu DEVO te proteger de qualquer pessoa.
- Eu nem nem quero me casar com você!- vejo seu rosto mudar de ódio pra tristeza e raiva.
Sn Povs
Desço as escadas e chamo o Tom.
T- Oi Sa.
- Me traz o taco- ele assente e me traz- obrigada!
T- você esta bem? quer conversar?
- Não obrigada, pode se retirar um pouco.
T- ok. Qualquer coisa me chama- ele diz e sai.
- AAAAAAAA- grito e saio quebrando tudo.
B- Sn?- ela diz parada na escada.
- Faz suas malas que você vai voltar pra sua casa e nunca mais vai me ver!- digo enquanto quebro tudo.
B- Para!- ela vem até mim e segura meu braço- por favor.
- porque?
B- você vai se machucar.
- Você não liga pra isso.
B- Ligo sim, eu não deveria ter dito aquilo, eu.....amo você também e, você não precisava ter matado o Matthew, era só conversar.
- Desculpa Billie, mais eu não sou como você, ele fez coisas horríveis pra você, e eu não aceito isso, e você sabe.
B- Tá bom, só pare de quebrar as coisas- ela tira o taco da minha mão e me abraça- por favor, vamos subir hum?
- tá bom!- digo e subimos.
B- vai tomar banho!
- Vem comigo?
B-.....tudo bem- ela sorri e me puxa pro banheiro.
Tiramos nossas roupas ficando nuas, ligo chuveiro e sinto Billie me virar pra ela.
- Você ficou linda loira, quer dizer, você é loira, porém você pintou, e tá muito linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Blame me, love made me crazy
FanfictionBillie Eilish, uma cantora de 17 anos. E Sn, uma mafiosa obcecada pela cantora.