19

1.1K 93 36
                                    

Sn Povs.

1 Mês depois

Em 30 dias foi o suficiente pra que Elena se apagasse a mim de uma maneira que eu nunca imaginaria, eu na fui presente na vida dela, mas parece que fui. Eu e Billie estamos.....indo com calma? Não sei dizer, nos não transamos, mas nós nos beijamos algumas vezes durante esse tempo.

L- Indo com calma?

- Sim lolo, não somos duas coelhas como você e a Camila.

L- A gente nem transa tanto assim!- diz e eu a olho indignada.

- É todo dia! toda hora!

L- Tá com inveja.

- Estou, mas é verdade.

L- Mas você nunca ten...- é cortada pela porta sendo aberta e Sofia entrando com um garoto.

- Olá Sofia- digo em tom de deboche.

S- Uou, oi lolo, sabe que eu te amo né?

Sofia não tinha dormido em casa na noite passada, e não nos avisou sobre, Lauren chorou a noite toda com medo, porém, Sofia ligou pra mim, a melhor tia de todas, e me disse onde estava, o que ajudou Lauren a dormir, e transar....

L- Com você eu falo depois!- diz apontando o dedo na cara da irmã- E você, quem é?- se direciona ao garoto.

M- Mathias Caravela senhora Jauregui.

Caravela?

L- Caravela?

M- Sim...

- Menino, uma pergunta rápida, quem são seus pais?

M- Hum.....Eu sou órfão, moro com uma tia.

- Não perguntei se é órfão ou não, perguntei quem são seus pais!

S- Tia!

- Sofia, calada.

M- O nome da minha mãe é Laura e meu pai Matthew.

O QUE? Lauren e eu nos entre olhamos assustadas e olhamos pro menino novamente.

- Hum, bom, você pode ir embora? Não gosto da sua laia.

S- Lolo!

L- Calada Sofia, não sabe quem ele é.

M- Você não recebeu educação?

- Vaza!- o garoto me olha sereno e se vira pra Sofia selando seus lábios rapidamente e sai pela porta.

L- Você tá de castigo!

S- Só porque eu saí com um garoto?

- Ele é filho da mulher que torturou sua irmã por 2 anos.

S- Eu não sabia.

L- Agora sabe, nunca mais quero você com esse menino, é perigoso.

S- Qual é? Você não é minha MÃE!

L- MAS SOU SUA IRMÃ E VOCÊ ME DEVE RESPEITO!

S- Vai se ferrar! diz e corre pro seu quarto.

- Shh- a puxo pra um abraço.

[.....] dia seguinte.

B- Chegou cedo, Elena ainda está dormindo.

- Que bom!- entro e a puxo pela cintura.

B- Você não cansa de tentar?

- Se estiver dando certo, não.

B- Você acha que está dando certo?

- Não sei, está?- roubo um selinho.

B- Talvez sim, talvez não.

- Eu acho que é sim.

B- O que te faz achar isso?

Em resposta selo nossos lábios enquanto seguro em seu rosto, ela pede passagem com a língua e eu prontamente cedo sentindo sua língua quente encostar na minha, levo uma não até seu pescoço apertando devagar enquanto caminhamos pro sofá. Me sento e Billie senta em cima de mim.

- Isso!- respondo sua pergunta.

B- Não entendi- se faz de desentendida.

- Isso prova que está dando certo.

B- E porque você pensa que eu te quero?

- Porque você quer.

B- Você não sabe- sussurra e morde meu lábio inferior.

- Você pode não demonstrar com palavras....Mas seu corpo demonstra com reações.

B- Você não vai conseguir o que quer....

- Eu não vou conseguir o que eu quero?

B- Não!

- Tudo bem.

puxo a mesma pra um beijo rápido, quente e com pegada. Enquanto minha língua explora cada canto de sua boca, minhas mãos exploram cada canto do seu corpo. A cada toque meu, seu corpo se arrepia cada vez mais, me deixando satisfeita, a deito no sofá separando nossas bocas por falta de ar, desço os beijos pelo seu pescoço onde marco deixando a região roxa. Olho pra mesma que tem os olhos fechados. Minha mão passeia até a barra do seu shorts largo, invado sua calcinha sentindo o quão molhada ela está, movimentos meus dedos em seu clitoris ouvindo a mesma gemer baixo, mesmo querendo muito continuar paro e ouço um gemido frustrado sair da sua boca.

B- Porque parou?

- Porque você não quer!- sussurro e levo meus dois dedos molhados pelo seu líquido até a boca chupando, sentindo seu sabor depois de tanto tempo- Estava com saudades desse sabor.....

B- por favor.....- pede e eu sorrio.

- Por favor o que Eilish?

B- Continua....

- Continua com o que? O que você quer?

B-.....Você, eu quero você.

- Uma pena, vou ver como minha filha está- me levanto vendo a mesma me olhar indignada.

B- Vadia! Vai me deixar assim?

- Eu ja consegui o que eu queria.

.
.
.
.
Essas provocações me deixariam louca🤡

Don't Blame me, love made me crazyOnde histórias criam vida. Descubra agora