SN POVS
Ela é tão idiota " Na minha cabeça não era errado beijar uma garota" Homofobica?
T-que mal Humor é esse?
- Cala a boca Tom, me fale o que terei que fazer hoje!
Tom é meu melhor amigo desde os 9 anos, ele tem 20 anos, é moreno cabeludinho e tem os olhos verdes, deve ter 1,85 de altura.
T- Hoje você terá um " baile" pra ir, onde terá que estar acompanhada.
- tenho que ir mesmo?
T- sim, os Calaveras estaram lá!
- Merda.
T- Eles querem você casada com a filha deles caso não esteja noiva.
- Não se preocupe com isso, mais alguma coisa?
T- 2 de nossos homens foram mortos ao ir pegar a mercadoria.
- Já sabem quem foi?
T- O Vorce.
- Aquele maldito!- bato na mesa com força- ele estará lá hoje?
T-não!....E como a Billie está?
- Bem eu acho.
T- se quiser conversar vou estar na cozinha com Madalena.
- Eu já disse pra não comer a porra da cozinheira.
T- beijos, te amo!- ele diz e sai.
Me levanto e saio de minha sala andando pelos corredores de minha grande casa até o quarto onde Billie está. Ao entrar a vejo totalmente nua prestes a vestir uma calcinha. E porra, que corpo, suas grandes curvas, suas coxas grossas e malhadas, os seios fartos e.
B- PORRA!- ela grita me tirando de meus pensamentos.
- Me desculpe!- viro de costas.
Não sou acostumada a me virar quando uma mulher nua me pede, geralmente eu só a beijo e ela para em minha cama, mais é a Billie, ela é tão doce, eu a respeito, não que eu não respeite as outras mulheres, longe de mim, mais é a Billie.
B- pode se virar.
- Me desculpe, de verdade.
B- tudo bem, não é bem a atitude que achei que você tomaria.
- Eu não sou esse monstro que pensa.
B- fale logo o que quer!
- Eu preciso de sua ajuda.
B- Você?- assinto- a capô? O que rolou pra precisar da minha ajuda?
- Eu tenho muitos inimigos, e um deles querem que eu me case com a filha deles caso eu não chegue hoje no baile sem uma noiva.
B- E o que eu tenho haver com isso?
- Você vai comigo, posso deixar Você ver TV e andar pela casa, você vai ser minha noiva apartir de hoje, vamos nos casar, para eu não ter que casar com a filha deles.
B- pera, eu vou me casar com você?
- Sim, mais não vou te obrigar a fazer nada comigo, ou me amar como eu te amo.
B- ok...- sorrio largo.
- seu vestido estará aqui as 17:00, mais tarde eu te busco meu amor, e pode andar pela casa, só não entre na minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Blame me, love made me crazy
FanficBillie Eilish, uma cantora de 17 anos. E Sn, uma mafiosa obcecada pela cantora.