Sn Povs
5 dias depois.
Já estava em casa tendo os medidos cuidados com a minha perna e meus pontos, Eva se culpa pelo o que aconteceu, e pra ser sincera o motivo de mim ter saido e batido o carro é dela, mas ela não tem que ficar se remoendo, já aconteceu.
B- Oi.....
- Oi.
B- A Lua foi trabalhar e Eva e Tom também.
- Eu só queria poder trabalhar.
B- Em breve você vai poder- se senta do meu lado e eu me levanto com ajuda das muletas.
B- Aconteceu algo babe?
- Não me chame assim- Digo saindo do meu quarto e indo pra sala.
B- Sn, é serio! o que aconteceu?
- Nada, eu só não consigo tirar você e a porra daquela transa da cabeça, porque? Eu também não sei, talvez seja pelo fato de você ser a mulher que eu amo, não sei, e você não estava comigo quando eu acordei porque você não é minha mulher, é a mulher da minha prima.....
B- Desculpa- meu celular toca.
Ligação on( desconhecido)
- Alô?
#- Sn, meu amor- ouço a voz de um homem.
- Quem é?
M- É o Matthew, não sentiu saudades?
- Impossível, eu matei você!
M- É o que pensa, estou vivo, e você vai me pegar, você e a Billie.
- SE VOCÊ ENCOSTAR NELA EU TE MATO, SEU DESGRAÇADO!
M- Seria uma tentativa falha de novo, beijos.
Ligação of.
Pego um vaso e jogo na parede vendo o mesmo se despedaçar no chão.
B- Sn? O que foi?
- Era o Matthew.
B- V-você matou ele.
- Foi o que eu pensei- Digo sentada no sofá.
B- o que ele quer?
- Matar eu....e Você- vejo Billie arregalar os olhos e me encarar- Tudo bem, ele não vai encostar um dedo em você.
B- Sn, você está com a perna quebrada.
- São só mais 2 semanas com essa merda de gesso.
B- Sobre o que disse antes dele ligar....Eu me arrependo de ter te deixado e ido embora, agora estou com a Lua.....Eu pensei que a amasse, e eu amo só não como eu amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Blame me, love made me crazy
FanfictionBillie Eilish, uma cantora de 17 anos. E Sn, uma mafiosa obcecada pela cantora.