Sn Povs

Dias atuais.

E foi isso que aconteceu, hoje eu e Lauren moramos em New York junto com Camila a namorada dela, e também tem a Sofia, irmã da Lauren. E bom....tivemos que mudar de nome só por precaução, sou a Alice Dallas e Lauren é Beatriz Dallas, minha irmã. Meu cabelo agora é ruivo o que ja me deixou totalmente diferente do que eu era e eu uso lentes azuis na rua. Mas em casa nos chamamos por nós mesmas.

L- Então você quer que eu vá trabalhar de babá da filha da Billie?

- Sim!- imploro.

Billie havia postado várias fotos com sua filha Elena, e meu Deus, ela é tão fofa, Billie está tão adulta, tão linda. E o melhor é que ela está procurando uma babá pra cuidar da menor.

L- Tá bom, vou fazer a entrevista- diz e eu pulo de felicidade.

- OBRIGADO!- Digo abraçando a mesma.

S- Qual é a da gritaria?- Sofia entra na sala.

- Adivinha soso.

S- Você viu a Billie?

- Não...mas sua irmã vai trabalhar pra Billie.

S- Que legal, vai dar super certo.

- Qual é Sofia.

L- Ela só é sincera.

- Odeio vocês.

[.....] De noite.

L- Sn?- Lauren bate na porta.

- Entra- ela entra e se senta na cama- Como foi?

L- Eu......- ela suspira- CONSEGUI!

Fico parada por uns 3 minutos até minha ficha cair..

- PUTA MERDA!

Billie Povs

Bom como contar tudo? depois que Sn morreu, eu e Eve entramos numa depressão profunda, daquelas bem profundas, Tom cuidou de nós todo esse tempo e foi muito paciente com nós duas. Um certo dia o hospital me ligou perguntando o que eu iria querer fazer com os Óvulos da Sn, e eu obviamente fiquei confusa.

Flash back on 8 anos atrás:

- Olá sou a Billie Eilish, vocês me ligaram hoje- chego no balcão e ja falo.

#- Sim, eu quem ligou, sua amiga quis congelar os Óvulos dela depois do acidente, e bem...ja que ela faleceu não podemos deixar os Óvulos aqui, o que vai querer fazer?

Sn havia congelado seus óvulos?

- Eu....eu posso insiminar em mim? tipo....ter um bebê com a genética dela e minha ao mesmo tempo?

#- Sim.

- Posso fazer isso?

#- Sim, vou te passar com o Dr.Martin, ele te ajudará com isso.

- Obrigada!

Flash back of

Bom, depois de 2 anos de tratamento pra poder fazer a inseminação artificial com os Óvulos da Sn eu engravidei e tive Elena, ela é idêntica à mim e Sn. Bom voltando a realidade, Eve ainda está bem mal, chora sempre, é difícil ver ela sorrindo, ela sai pro trabalho volta e se tranca no quarto. E Eu preciso trabalhar, então estava procurando uma babá qualificada pra ficar com Elena, o nome dela é Beatriz Dallas, nome chique, e ela começa hoje.
Não me relacionei com ninguém nos últimos 8 anos, na tentei mas não consigo.

Lauren Povs

Hoje é o primeiro dia em que vou cuidar da pequena Elena de 6 anos, Sn está surtando, não parava de falar um minuto se quer, então sai de casa mais cedo.

- Bom dia senhora O'connell.

B- Bom dia Beatriz, me chame de Billie, entra- me dá espaço pra entrar.

- E cadê a Elena?

B- No quintal com meu irmão e o filho dele, mas eles ja estão indo embora comigo, volto as 22;00 se atrasar eu aviso.

- Sim senhora.

B- VAMOS FINN!- grita e em seguida aparece Finneas com Elena e Gaspar( Filho do Finneas) ao seu lado.

F- Beatriz, olá!

- Olá.

B- Filha se comporte, obedeça, e se divirta, e Beatriz, muitíssimo obrigada.

- Magina, é meu trabalho- sorrio.

B- tchau!- ela diz e sai.

- O que gosta de fazer Elena?

E- Gosto de jogar video-game, mas a mamãe não gosta muito.

- Porque?- pego em sua mão a levando pro sofá.

E- Porque eu gosto dos jogos com armas e sobrevivência, e a mamãe diz que minha outra mãe morreu com uma arma, então ela não gosta da ideia.

Sn?

- E você não tem outros jogos? Sem ser com armas?

E- Tenho, mas nunca quis jogar- ela se levanta e abre uma gaveta cheia de DVDS de jogos.

- Vamos jogar um sem ser com armas ok?- ela assente- hum.....Que tal esse?- pego um jogo chamado " Moranguinho salva O dia.

E- Nunca nem vi esse desenho.

- É porque ele é antigo, mas prometo que você vai gostar. Quer jogar?- ela assente.

Don't Blame me, love made me crazyOnde histórias criam vida. Descubra agora