Narrador Povs 10 anos depois.
10 anos se passaram, momentos bons e ruins vieram com o tempo. Lauren e Sn conversaram sobre o namorado de Sofia e decidiram dar um voto de confiança para o garoto, o que deu certo, Sofia e ele estão juntos até hoje, Lauren se casou com Camila e adotaram uma adorável garotinha, Lili, uma menininha que hoje tem 8 anos, com a pele negra e os olhos mais negros ainda, assim como o cabelo, ela era apaixonante. Billie e Sn finalmente se casaram, 2 anos depois do pedido, mas se casaram, passaram a lua de mel em Londres onde aproveitaram muito bem a suíte do hotel, se é que vocês entendem....Helena agora tem 16 anos e está de caso com uma garota, Sn ainda não sabe disso....e H
Elena não quer nem pensar nisso, a mãe é muito conservadora as vezes, o que deixa a menor com um pé atrás.E- Mãe, a Gabi vai vir aqui hoje tá bom?- Helena pergunta a sua mãe Billie.
B- Toma cuidado.....se sua mãe te pegar com ela, não quero nem pensar.
E- Relaxa mãe, tá tudo bem ela vir?
B- Sim.
Sn- Quem vai vir?- Sn pergunta sorridente.
E- A Gabi mama.....
Sn- Sabe que eu acho essa menina estranha né? Sei lá, ela te olha de um jeito estranho.
O coração de Helena errou a batida, suas mãos começaram a soar enquanto ela olhava pra Billie.
E- Nada haver mama....
Sn- Deixe a porta aberta.
B- Sn, a privacidade dela fica onde?
Sn- Quando ela tiver 18 ela fecha a porta, enquanto ela morar sobre meu teto, a porta fica aberta.
E- Não confia em mim?
Sn- Eu não confio nela.
B- Sn, se você não deixar a menina fechar a porta do próprio quarto, você vai dormir na rua, me entendeu?- Billie diz ja alterada.
Sn- Eu só estou protegendo ela!
B- Você está sufocando ela!.....Helena querida, atende a porta pra Gabi, pode fechar a porta sim!
E- Obrigada mãe- Helena diz e abre a porta pra sua "amiga"
G- Boa tarde senhora O'connell!, Boa noite Billie!- A mais nova diz ao entrar.
B- Boa noite querida, podem ir.
E- Te amo mãe!- beija Billie e sobe.
Sn- Você está me transformando na Vilã!
B- Não preciso transformar você, no que você ja é.
Sn- O que disse?- Se exalta e se aproxima rápido de Billie.
B- Você ja é a Vilã- Sn leva sua mão até o pescoço da mais nova e aperta ali de vagar.
Sn- Não me teste Eilish, sabe o que vai acontecer depois.....- lambe seu pescoço.
B- Nada! Não vai acontecer nada, você fica com o sofá hoje- diz e se distancia da esposa.
Sn- Tudo bem- ri sarcástica enquanto pega uma blusa de frio e sua carteira.
B- onde vai?
Sn- Não é da sua conta!- diz e sai pela porta deixando sua esposa estática.
Billie e Sn odiavam brigar, era horrível dormir separadas uma da outra, elas sentiam falta do calor dos seus corpos juntos enquanto dormiam. Mas Sn era super protetora com a filha e Billie a achava exagerado essa proteção toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Blame me, love made me crazy
FanfictionBillie Eilish, uma cantora de 17 anos. E Sn, uma mafiosa obcecada pela cantora.