Sn Povs
dia seguinte.
Ontem eu.....fui passiva da Billie, e ninguém precisa saber disso.
B- Bom dia Ana Gray!- passa por mim rindo.
E- Ana Gray?
B- Sim, do filme?
E- Pera......aconteceu de novo?- pergunta segurando a risada, e Billie assente- Akakakaakakakakakakaka.
- Otaria!
E- Cala boca passiva!
- E qual é o problema em mim ser passiva ou ativa? Cala boca vadia.
T- pra você!- me passa o celular.
ligação on
- Alô.
M- Sn! quanto tempo né?
- É, o que você quer?
M- Seu tempo acabou.
- Eu sei...
M- Vamos nos encontrar na minha base amanhã às 20 em ponto.
- Tudo bem, só me passa o endereço.
M- Ja chega por email pra você. Traga Billie.
- Olha, faz o que quiser comigo, mas deixa a Billie em paz.
M- Você não entende né?
- Pra ser sincera com você, não!
M- Não é só eu quem está nesse jogo.
- Como assim?
M- Amanhã você vê, aproveita seu último dia de vida Sn, de verdade.
ligação off
T- Que desgraçado!
- Billie preciso falar com você, sobe- Digo e vejo a mesma subir.
T- O que vamos fazer?
E- ele tem razão, o que vamos fazer?
- Vamos atacar.
T- Sn, ele deve ter um exército, somos em 2.
E- 3!
T- Se você morrer o que vai ser da gente?
- Não fala nada Tom, só me obedece. Cada um vai levar 4 armas consigo, um pistola, e as outras de sua preferência, está tudo no sótão. E se caso eu não sobreviver, não deixe que nada aconteça com Billie, e nem com vocês. Entendido?
E- Sn.....
- Entendido?
E- Sim.
Subo as escadas indo até meu quarto, ao entrar vejo Billie chorando.
- Babe?- me sento ao seu lado- O que houve?
B- Vamos fingir Sn, vamos? Eu...a gente se esconde em algum país- Ela se levanta e começa a andar pelo quarto- Um país bem longe daqui....você tem grana, vamos pro espaço.
- Ei!- a chamo.
B- temos que ir.
- BILLIE!- Grito vendo a mesma se assustar- Vamos enfrentar isso juntas, você vai ficar bem, entendeu?.....Nem que eu morra pra você ficar bem. Eu te amo pra caralho garota.
B- Porque vai fazer isso por mim? Isso é loucura, você é louca?
- Não me culpe, o amor me deixou louca.
B- Juro que não te entendo.
- Só vamos aproveitar o nosso dia, pode ser?
B- Com Eva e Tom?
- Quer que eles vão?
B- Se não se incomodar...
- Claro, se arruma e vamos passar o dia na piscina.
B- Tá bom.
- Gente?- Vejo Eva no colo de Tom- Vamos passar o dia na piscina que tal?
E- Sn, você não pode falar isso como se você não corresse perigo de morte, hoje pode ser seu último dia de vida e você simplesmente quer passar o dia na porra da piscina?
- Quer saber Eva? Não tem problema, eu passo o dia só com Billie então.
[....] De noite.
O possível último dia da minha vida foi um tédio. Fiquei com Billie na piscina, almoçamos juntas, fomos ao cinema da casa, e agora estamos deitadas em minha cama nuas.
B- Eu te amo......
- Eu também pequena, mas que tudo.
B- Eu tive uma ideia......
- Hum....conte ela pra mim.
B- Podíamos passar a noite juntas....
- Mas vamos fazer isso.
B- Não Sn, tipo.....ao invés de dormimos, poderíamos fazer.....Amor?
- A-amor?
B- É....se quiser.
Fazer amor? É algo que eu nunca fiz antes, na hora do sexo eu gosto de bater, puxar cabelo, fazer essas coisas. E não acho que fazer amor tenha isso. Mas pela Billie......
- Podemos, claro amor. An, eu só nunca fiz isso.
B- Nem eu- se senta no meu colo confortavelmente.
- Prometo tentar tá bom?- selo nossos lábios rápido- Vou amar seu corpo.....
B- Então o ame.
Selo nossos lábios em um beijo de língua calmo e lento porém quente e com muita luxúria envolvida. Seria difícil pra Billie e pra mim fazer isso, ja que nós duas somos sadicas, mas vamos nos esforçar. Desço meus beijos delicadamente até seu pescoço deixando beijos e chupões ali, sem muita pressa desço os beijos até sua intimidade que se encontra extremamente molhada.
- Por que você tem que ser tão linda?- Digo e passo a língua por sua coxa.
Distribuo beijos pela sua coxa esquerda até chegar em sua intimidade rosada. Deus só de ver me deu água na boca. Começo a chupar a mesma que geme baixo, sugo de vagar seu clitoris ouvindo Billie me xingar, achei que ela quisesse fazer amor. Depois de um tempo chupando a mesma eu a penetro com dois dedos ja curvados, onde acertaram em cheio seu ponto G, Billie geme alto enquanto aperta seus próprios peitos, estoco devagar porém com força sentido a mesma se derramar sobre meus dedos.
- Eu te amo Billie!
Sentir o corpo de Billie ao meu é tão bom, seu corpo é lindo, seu piercing no umbigo, suas tatuagens, seus grandes seios, seus olhos fixos em mim enquanto eu a chupo, Deus que mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Blame me, love made me crazy
FanfictionBillie Eilish, uma cantora de 17 anos. E Sn, uma mafiosa obcecada pela cantora.