Billie Povs
Me casar com ela? Ok eu não tenho escolha, mais não quero me casar com alguém que não....amo.
E- Oi smurf!- Eva diz entrando no quarto- seu vestido.
- Smurf?
E- é seu cabelo, já andou pela casa?
- Só nesse corredor aquo mesmo. Porra que lindo- digo olhando o vestido preto com uma abertura na coxa.
E- vai ficar linda nele.
- Você vai nesse tal baile também?
E- não, só minha irmã e você, vou deixar você se trocar, tchau smurf.
[....] algumas horas depois.
Eu estou linda, esse vestido valorizou meu corpo e meus seios, essa Sn vai pirar.
Sn- Oi!
- Oi!
Sn- Você está....linda demais nesse vestido.
- obrigada, você não está nada mal nesse terno.
Sn- vamos?
- sim- seguro em seu braço e a acompanho até o carro.
Sn- Sabe, eu não vou te obrigar a nada Billie, porém terá que se casar comigo.
- Eu não quero me casar com você pra ser sincera, mas percebi que isso vai acontecer de um jeito ou de outro.
Sn- Já estamos chegando- é a última coisa que ela diz até chegar no tal baile.
- é aqui?
Sn- sim, pode fingir que gosta de mim?
- posso.
##- Sn!- Um homem velho vem até nos- como é bom vê-la, olá moça bonita- ele diz pra mim e me come com os olhos.
Sn- olha Millier acho melhor não olhar mais assim pra minha noiva, a não ser que queira perder os olhos.
M- Olha, não sabia que ela era sua noiva, você não é mulher pra casar e ela tem uma carinha de Vadia.- ele diz e eu arregalo os olhos.
Sn- o que disse?- ela acerta um soco no nariz do velho que cambaleia para traz e nos olha com o nariz sangrando- nunca mais fale assim da minha mulher!
Minha mulher? gostei.
Sn- Você está bem? Miller é um idiota.
- estou, obrigada pela preocupação.
##- olá Sn!
Sn- Laura, como vai?
L- melhor agora....
- oi! Billie- estendo a mão pra mesma que me olha- noiva da Sn.
L- noiva?- ela olha pra sn- meu pai não vai gostar nada disso- ela diz e sai.
Sn- não se preocupe, ela não vai me tirar de você- ela sussurra em meu ouvido.
- Eu não ligo!
##- Sn, como vai? minha filha já me deu a notícia.
Sn- olá senhor Calavera, estou bem, pois é, amor.
C- É essa a mulher que roubou o coração da ex futura esposa de minha filha?- ele me encara.
- Acho que sim.
Sn- sim é ela, linda não é?
C- a moça pode ficar aqui enquanto eu falo com sua noiva a sós?
- Claro!
C- Fique a vontade.
Sn- já volto!- ela dá um beijo em minha cabeça e sai.
L
- ela é perfeita não é?
Não.
- Sim, de mais, eu gosto muito dela.
L- Se você não tivesse chegado, eu iria me casar com ela, porém você chegou.
- Sim, pra minha alegria e pra sua tristeza.
L- se estiver com fome, ali tem comida- ela aponta para uma mesa- Billie Eilish.
- Como?
L- Você, é aquela cantora.
- Sim....
Sn- Vamos sair daqui!- ela chega cheia de sangue e me puxa pelo braço.
- O que? porque está suja de sangue?
Sn- cala a boca!- ela me joga dentro do carro e o liga dando partida.
O caminho foi em silêncio como mandado, ao chegar na casa corro pro quarto e começo a chorar.
Sn- Billie....desculpa!- ela senta na cama- Eu não quis ser grossa daquele jeito.
- Mais foi e ainda matou alguém.
Sn- se serve de consolo, foi o Miller!- eu tiro a cara do travesseiro e a olho.
- Você o matou?
Sn- ele te chamou de Vadia, e ninguém chama a mulher que eu amo de Vadia.
" a mulher que eu amo " Nossa....
- A-ata.
Sn- não precisa ter medo de mim pequena.
Porque estou sentindo uma enorme vontade de beijar a pessoa que me sequestrou?
- Não estou.
Me aproximo da mesma chegando perto de sua boca.
Sn- O que esta fazendo?
- e-eu ia te beijar- me separo.
Sn- Você é menor de idade ainda Billie.
- E o que que tem?
Sn- seria pedofilia.
- Não seria não- sento em seu colo- eu quero tanto, eu nem devia querer isso, mas quero.
Sn- Billie eu....
- Cala a boca Sn.
Selo nossos lábios com certa pressa porém em um beijo lento, enrosco meus dedos em seus cabelos e a puxo pra mais perto de mim, suas mãos apertam minha cintura me fazendo arfar entre o beijo. A deito na cama e tento tirar a blusa porém Sn me impede.
Sn- não!- ela se levanta.
- porque?
Sn- Você tem 17 anos!
- acabou de me beijar.
Sn- não, você me beijou.
- Você continuou!
Sn- ok, continuei, mas não iremos passar dos beijos até você fazer 18 anos.
- Só porque fiquei molhada, agora que você se recusa a ficar comigo, saia d meu quarto, eu irei me resolver sozinha.
Sn- ok!- ela diz e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Blame me, love made me crazy
FanfictionBillie Eilish, uma cantora de 17 anos. E Sn, uma mafiosa obcecada pela cantora.