6

1.3K 114 0
                                    

Sn Povs

Não acredito que aquele desgraçado tá vivo, não é possível.

T- Você matou ele, não é?

- Foi o que eu pensei, mas pelo jeito não.

T- Merda, o que vai fazer?

- Fazer o que eu não fiz direito e garantir que ele não tenha batimentos.

T- Você está com gesso!

- Sim, por isso vou ligar pra ele e marcar um encontro, se ele acha que vai encostar em um fio de cabelo da minha......da Billie ele está enganado- digo e bato na mesa com força.

T- E até lá?

- Vamos fingir normalidade.

T- Ok....Sn?

- Sim?

T- Me desculpa......sabe? por estar namorando com sua irmã.

- Esquece isso- Digo saindo da sala.

L- posso falar com você Sn?

- Claro Lua!

L- Você pode me dizer o que é isso?- joga na mesa um envelope- Algeum deixou no meu trabalho.

- O que?- abro o envelope vendo fotos minhas e de Billie de 8 anos atrás.

L- Pode me explicar?

B- Oi Sn, oi amor- beija a bochecha da mesma- que caras são essas.

Não digo nada apenas entrego o envelope pra Billie, recebendo um olhar confuso e logo um assustado por ter olhado o conteúdo dentro do pacote amarelo.

B- Olha Lua, não é o que você tá pensando.

L- Então as fotos são falsas? Não é a Sn que você tá beijando ou agarrada aqui Billie?

- Olha, não briga com ela tá....você não entenderia meu passado, mas eu já fui noiva de Billie, mas não sou mais, ela está apaixonada por você, não por mim, então relaxa porque essas fotos são de 8 anos atrás.

L- Vocês....fingiram esse tempo todo?

B- Desculpa, é porque se você soubesse que Sn era minha ex, você poderia surtar ou não sei.

L- Se tivessem me falado, eu teria encarado numa boa a situação, mas mentiram pra mim.

- Desculpa é o que eu posso dizer.

E- Oi Billie......O que tá rolando?

L- Você também sabia que elas já tiveram algo?- Lua pergunta olhando pra minha irmã.

E- Sabia......

L- Quando eu voltar do trabalho, eu vou e você vamos conversar- diz olhando pra Billie e logo saindo pela porta.

B- Merda.

E- O que rolou aqui?

- Alguém, que já sabemos quem foi, deu fotos minha e de Billie pra Lua ver.

E- caramba, e agora?

- Não sei, mas ele estará morto em breve.

ligação on( desconhecido)

- Alô?

M- Sn, gostou da surpresa?

- Porque tá fazendo isso?

M- Você tentou me matar e roubou a Billie de mim. Agora você vai pagar, mas vou te dar a vantagem de deixar seu pé melhorar.

- Eu deveria agradecer?

M- Sim.

- Vá se fuder.

M- Daqui um mês e meio ligo de novo, ja se prepara.

Don't Blame me, love made me crazyOnde histórias criam vida. Descubra agora