Sn Povs:
E- E como você pretendente fazer isso mesmo?- Eva pergunta com ironia em dia voz- o lugar vai estar cheio de seguranças.
- Eu surbonei os seguranças do show.
E- você não é nada burra.
- Vamos já vai dar a hora.
[.....] depois do show.
Nossa ela estava tão linda hoje, mais agora tenho que buscar ela.
- olá Billie!- digo entrando no camarim.
B- oi....você é uma fã invasora?- ela pergunta sorridente porém confusa.
- Não meu amor, eu sou sua namorada, peguem ela!- dou o sinal e meus guardas a pegam.
B- ME SOLTA!
- Não adianta gritar, sua família está presa em uma sala.
Billie Povs:
Acordo sentido uma dor enorme na cabeça. Eu lembro só de estar no camarim e depois uma louca me sequestrou. Levanto da cama onde eu estava olhando ao meu redor, o quarto em que eu estava era chique, grande, e confortável.
##- Você acordou!- uma garota entra pela porta.
- Quem é você?- corro pra um canto do quarto.
E- relaxa meu nome é Eva, e não sou eu a pessoa que te sequestrou.
- Você vai fazer algo comigo?
E- eu? não, vim te trazer roupas limpas, toalhas e tals, minha Irmã pediu, ela quem te sequestrou.
- Entendi, e porque ela fez isso?
E- pergunte a ela, nunca entendi essa obsessão por você.- ela diz e sai.
Pego as roupas e procuro o banheiro, tomo um banho quente e relaxante e visto a calça e a blusa moletom que Eva me trouxe.
##- Billie, bem que Eva tinha falado que você acordou.
- E bem que ela tinha falado que você me sequestrou!
##- A não seja assim, você está em casa agora.
- Em casa? Garota, o que eu tô fazendo aqui?
Sn- garota não, Sn.
- tá Sn, o que eu tô fazendo aqui?
Sn- Bom...você se lembra do Baguera?
- Baguera? esse nome não me é estranho.
Sn- nosso gatinho Billie.
- nosso gatinho?
Sn- eu sou a menina que você beijou quando tinha 5 anos em um parquinho.
- Ata, emocionada você né?!
Sn- o Baguera está aqui sabia?- ela abre a porta revelando um gato preto muito bonitinho.
- tá, deixa eu entender uma coisa, aquele dia a eu nem me lembro direito, você se apaixonou por mim, só porque eu te dei um selinho ou sei lá?!
Sn- Mais ou menos isso, mais é um ponto.
- Você é louca, agora posso sair? ir pra casa? Minha família deve estar preocupada.
Sn- já resolvi isso não se preocupe.
- Você matou e-eles?
Sn- Que? não, eu posso ser uma assassina mais não faria isso com sua família. Quando eu disse que eles estavam presos, quis dizer que meus guardas apagaram eles, eu fiz uma carta e deixei lá como se fosse sua.
- E o que você escreveu nessa merda de carta?
Sn- Que você se apaixonou, e se mudou pra uma cidade pequena na Itália onde iria começar do zero, mais que você voltaria um dia.
- Eu tenho namorado sabia?
Sn- Sabia, Mais agora eu sou sua namorada.
- Primeiro: que nojo segundo: sou hetero- digo e ela arqueia a sobrancelha- eu tinha 5 anos na Minha cabeça não era errado beijar uma garota.
Sn- Você acha errado beijar uma garota?
- NÃO! não foi isso que eu quis dizer, eu quero dizer que eu era ingênua e não entendia nada, mais hoje eu entendo e sei que gosto de homens.
Sn- isso irá mudar Billie!- ela diz e sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Blame me, love made me crazy
FanfictionBillie Eilish, uma cantora de 17 anos. E Sn, uma mafiosa obcecada pela cantora.