1 capítulo da 2° temporada

1.8K 132 43
                                    

Sn Povs

8 anos depois

Nesses 8 anos eu evolui muito. Fiz uma faculdade de advocacia, e que diria em, a mafiosa virou advogada. Me mudei daquela casa na mata e fui pra civilização. Eva tá com 25 anos é médica e solteira. E por último já que eu não sei o que falar muito, eu saí da máfia e a entreguei pro Tom, que também acabou com tudo isso, eu fiz o que ela me pediu, eu não sei onde ela está ou com quem ela está nesse momento, eu sinceramente a amo e não consigo amar outra pessoa, eu mataria e matei por ela.

E- Sn, acorda pra vida!

- Oi?

E- Sabe nossa prima?

- Qual né gênio?

E- Lua.

- Lembro, o que tem ela?

E- Ele tá noiva e pá, e precisa de um lugar pra ficar, e vai ser aqui. É só por 4 meses, pro casamento, ela quer fazer aqui.

- Vou ter que ficar ouvindo ela e a noiva dela transando igual duas coelhas?

E- Vai Sn, é família pô.

- TA, tá bom, quando elas chegam.

E- Amanhã.

- Tá.

[....] Dia seguinte.

- Que ódio.

T- Relaxa sapatão, é só sua prima mais gata de todas.

- Ela tá noiva!

T- Sim, eu sei Sn, mais fazer o que se ela é linda.

- Hetero!- faço menção de vômito.

E- Sn, elas chegaram!- diz ao ouvir a companhia tocar.

- Atende e traz elas aqui.

E- Oi......Lua!- ouço Eva falar em tom de reprovação.

- O que foi Eva?.....- paro e fico estática na porta.

Puta.Merda. O que? Não! Billie? Serio? A porra da minha prima vai se casar com a......Billie?

L- Sn?- Lua estala os dedos na minha frente- Oi! quanto tempo.

- Pois é, né?- abraço ela e olho pra Billie que abaixa o olhar.

L- Essa é minha noiva, Billie- puxa Billie de vagar.

- É....O-oi, prazer em conhece-la!

B- Prazer- ela me olha pela primeira vez nos olhos.

Em 8 anos ela não mudou muita coisa. Seu cabelo mudou, na última vez que eu a vi era loiro, agora está preto o que dá um destaque quando olha nos seus olhos, suas sardas estão mais aparentes do que nunca estiveram, talvez seja a vergonha por me ver ou não. Seu estilo mudou também, antes era aquele estilo de roupas largas e masculinas, agora ela está mais feminina usando um cropedd junto de uma calça cargo o que ficou lindo nela.

- Eva, leva elas até o quarto!

E- Sim, venham- ela chama as que vão junto com ela.

T- Aquela é?.....- assinto- Meu Deus, desculpa por isso Sn.

- Porque?- começo a chorar e ele me abraça- Podia ser qualquer uma!

T- Eu sei. Respira, vai pro quarto, dorme e chora, aí você vem pra cá, tudo bem?- assinto e vou pro quarto.

[....] 21:00 PM

Acordei tem uns 20 minutos, me olho no espelho vendo como meu rosto está inchado de tanto chorar. Eu deveria ter sido melhor, e não ter a traído, que burra, burra. Saio do quarto e vou até a cozinha dando de cara com Billie.

Don't Blame me, love made me crazyOnde histórias criam vida. Descubra agora