Sn Povs
Continuando contando o que aconteceu pra vocês.
Flash back on
8 anos atrás, casa de Laura, 5 meses depois que Sn chegou:
5 meses sem sair de casa, nunca fiquei tanto tempo trancada em um lugar, a melhor parte é que Laura passa a maior parte do tempo na casa do noivo de verdade dela, eu sou só um troféu. Lauren e eu vamos fugir amanhã de noite, depois que eu matar Laura......
L- Fiz panquecas pra gente- diz sentando ao meu lado com um sorriso meigo.
- Obrigada Lolo.
L- Saudades da minha irmã.....
- Irmã?
L- Sim, minha irmã mais nova, ela esta em um orfanato agora....
- Quantos anos ela tem?
L- Agora ela está com 6 anos.
- Vamos tirar ela de lá, eu prometo.
L- O que vai fazer quando sairmos daqui?
- Estabilizar minha vida, pra assim poder voltar pra minha mulher, e você?
L- Arrumar um emprego, juntar uma grana pra poder pegar minha irmã.
- Eu vou te ajudar com tudo isso Lauren, você entrou na minha vida tem 5 meses e ja é como se você estivesse a anos nela.
Laura- Amor, voltei- deixa um selinho em meus lábios.
QUE NOJO!
L- Hoje a gente podia ter uma noite especial né?- sussurra em meu ouvido.
Ótima ideia! Não porque quero transar com ela, porque vou botar meu plano em prática com sedução.....
- Desde que eu possa fazer o que eu quiser com seu corpo.
Laura- Fechado- diz e sai rebolando aquela bunda siliconada.
L- odeio ela.
- Eu também...
Bom qual é meu plano? Simples, amarrar Laura Na cama fingindo que vou transar com ela, e aí eu coloco fogo no quarto e saio, com isso todos os guardas da casa vão pro quarto pra ver o que está acontecendo e aí, BOM, eu e Lauren saímos com o carro de Laura e vamos pra bem longe.
[ de noite ]
O dia foi entediante, Lauren e eu ficamos andando e vendo filme enquanto Laura não está em casa. Agora ja é de noite e bom....hora do plano!
L- Oi amor- chega de roupão de banho.
- Oi linda- sorrio falsa.
L- Vamos fazer aquilo?
- Mas é claro!- me levanto e a puxo pela cintura.
Que nojo....
L- O que vai fazer comigo?
- Vai ver...- Digo simples- deita e tira a roupa.
Vejo a mesma tirar o roupão" sensualmente " e deitando na cama.
- Ja volto- vou até o armário pegando duas cordas.
L- Pra que isso?
- Vou te amarrar babe- Digo arrastada.
L- Vamos nos divertir então.
Vou até ela prendendo forte suas mãos na cabeceira da cama, faço o mesmo com seus pés no pé da cama.
- Sabe Laura- subo em cima dela- Eu te odeio pra caralho!- enfio uma faca em sua coxa.
L- FILHA DA PUTA PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?
- Talvez pelo tudo que fez eu, Lauren e minha família passar!- rasgo sua coxa com a faca ouvindo os gritos da mesma.
L- PARA POR FAVOR!
- Eu nem comecei filha da puta!
Vou até minha bolsa tirando de lá um massarico, vou até a mesma e o ascendo em sua frente.
- Nunca senti o cheiro da carne humana assada......- levo a chama até sua barriga e faço o desenho de um coração partido.
L- Para, tá doendo.....- diz em meio de lágrimas.
- Não Laura! Não vou parar até estar morta, sabe porque eu não te mato de uma vez? Porque se não você não iria sofrer nem metade do que fez as pessoas sofrerem.
[....] Minutos depois
Acho que Laura ja sofreu bastante, considerando que eu cortei todos seus dedos e sua língua, sua coxa, barriga e pernas queimadas......
- Agora a reta final, amor!
Desço as escadas vou até a garagem pegando Gasolina e fósforo, subo as escadas e chego em seu quarto jogando gasolina nele todo incluindo nela, em seu corpo, era prazeroso ver ela se contorcendo de dor.
- Te vejo no inferno amor!- ligo o fósforo e jogo nela fazendo a mesma pegar fogo.
saio do quarto e vou atrás da Lauren.
L- Eai?
- Estamos livres, e temos pouco tempo.
##- O que rolou lá em cima?- um guarda pergunta.
- E-eu não sei, eu tava deitada com ela e de repente o quarto pegou fogo.
##- Todos os guardas pro quarto da chefe, agora!- diz e corre.
- Vamos Lolo, temos que resgatar sua irmã.
L- E nossas coisas?
- A gente compra coisas novas, temos que correr, o fogo tá se espalhando.
Corremos pela porta indo até a garagem.
L- Livres!- diz entrando no carro.
- LIVRES!- Dou partida e passo pelo portão.
L- UHUUUU!- abre o teto solar e fica de pé- A casa tá pegando fogo.
Olho pelo retrovisor vendo o fogo por toda a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Blame me, love made me crazy
FanfictionBillie Eilish, uma cantora de 17 anos. E Sn, uma mafiosa obcecada pela cantora.