4

1.4K 113 18
                                    

Billie Povs

Eu não me aguentei tá legal? Foi muito difícil ceder a Sn, mas ela tem esse poder sobre mim. Depois da transa na cozinha nós tomamos um banho e fomos pra sala ver TV, já eram 23:13

L- Cheguei!- Lua diz da porta.

Merda, me desgrudo de Sn e pulo pra outro sofá.

- Oi Lua!

L- Oi amor.

Sn- prima.

L- Oi prima. Trouxe Fast Food para nós.

Sn- Já jantamos, mas obrigada.

L- Vocês comem depois então.

- Como foi o trabalho?- Digo quando a mesma me puxa pra sentar em seu colo.

L- É legal, trouxe a comida de lá, é um restaurante. Muito bom, por sinal.

- Que bom que gostou amor.

L- Tô com sono, vai vir comigo?

Olho pro sofá que Sn estava e não a vejo mais ali.

- Vou.

Sn Povs

Saio da sala com ódio e mágoa, sei que aquela transa não significou nada pra Billie e que não vai mais acontecer isso, não sei porque esperei ela terminar com Luna e ficar comigo, ela está apaixonada e não é por mim.

- Eva?- pergunto ao entrar no quarto.

Ouço o barulho do chuveiro ligado e um música vindo de dentro do banheiro então me deito em sua cama e espero a mesma sair de lá. Mas ela não sai sozinha ela sai enrolada em uma toalha junto com Tom! A PORRA DO TOM!

E- Sn?- pergunta assustada- Não é o que você tá pensando.

- A não? Então o que você quer que eu imagine com você saindo do banheiro com a porra do meu melhor amigo?

T- Sn, desculpa, íamos te contar+

- Quando? No meu enterro? É isso?- saio do quarto de Eva pego minhas chaves e saio.

Entro no meu carro chorando e começo a dirigir enquanto bebia uma garrafa de Tequila, sentia a bebida rasgar a minha garganta.

Buzina( som)

Ouço a buzina e apago.

Billie Povs: de manhã.

Acordo com o barulho do telefone fixo tocando.

ligação on

- Alô?

##- Bom dia, algum parente de Sn ss?

- Sim, porque?

##- Então, você pode vir ao hospital de L.A? Ela sofreu um acidente de madrugada e está na UTI.

- Sim, obrigada.

ligação off

Desabo em lágrimas enquanto corro até o quarto de Eva.

- EVA!- Bato na porta- ABRE....A SN TA NO HOSPITAL!

E- Como assim?

[....] No hospital.

##- Sim?

E- Gostaria de saber como está a paciente Sn ss?

##- Você é a parente?

E- Sim eu mesma.

##- Preencha esse formulário o médico dará notícias a qualquer momento.

E- Ok.

Eva Povs.

1,2,3 horas e nada.

- É tudo minha culpa Tom.

T- Calma, ela vai ficar bem, a culpa não é sua.

##- Parentes de Sn ss?

- Aqui! Ela tá bem?

Dr- Sou Dr.Luís, Sn bateu seu carro em outro enquanto dirigia embriagada, na batida ela quebrou a perna e um vidro grande perfurou seu Rim, fizemos a cirurgia que ocorreu bem, ela está dormindo pela anestesia, pode ser que durma ainda algumas horas.

- Obrigada- Digo aliviada.

Don't Blame me, love made me crazyOnde histórias criam vida. Descubra agora