Lauren Povs

Elena é um amor de criança, ja tem uma semana que cuido dela.

- Com licença- bato na porta de Billie.

B- Beatriz? Entre, aconteceu algo?

- Nada de mais, Elena disse que gosta desses jogos- coloco em cima da cama - Porém a senhora não deixa ela jogar por a mãe dela ter morrido com armas?! Ao queria saber o que fazer com isso.

B- Sim, minha mulher morreu a 8 anos, e você deve se perguntar do como ela sabe quem tem outra mãe, bom eu usei os Óvulos congelados dela e bem, Elena tem genética dela e minha.....Mas a morte dela teve sim, envolvimento com armas de fogo, se é o que quer saber.

- A, sim, sinto muito pela senhora.

B- Ja estou em casa, pode ir pra casa Laur.

- Obrigada, boa noite!

B- Boa!

Saio da casa entrando em meu carro indo direto pra casa.

- SN!- Grito assim que passo pela porta.

Sn- O que?

- Elena é sua filha.....

Sn- Como?

- Billie insiminou seus óvulos nela, e bom....deu fruto a Elena.

Vejo Sn começar a chorar e cair no chão, corro até a mesma e a abraço assim como Camila e Sofia que chegam em seguida.

Sn- Eu tenho um filha Mila....

C- Que?

- A Filha da Billie, é Filha da Sn.

C- Duh, claro né?! Digo, Billie ama Sn por isso fala que Sn é a mãe.

- Não amor, ela fez inseminação artificial com os Óvulos da Sn.

C- Meu Deus....Sn, parabéns mamãe.

Sn- Eu quero ver ela Lolo....

- Vou dar um jeito nisso.

Sn Povs

Ok. Tenho uma filha. Quando eu congelei meus óvulos, o intuito era esse mesmo, porém eu achei que faríamos juntas, mas eu não a culpo, pedi pra ela continuar caso eu não voltasse, e foi o que ela fez. Só estou arrasada por ter pedido cada fase de Elena.

Billie tinha perguntado a Lauren se ela tinha alguém pra cuidar do Gaspar enquanto ele passava o fim de semana na casa de Billie pra ela e Finneas poderem viajar a trabalho, ou seja, Lauren disse que tinha uma irmã boa com crianças e eu vou passar o fim de semana na casa da Billie.

L- Você está pronta?

- Sim!- Digo ao chegar na frente da casa de Billie.

E a verdade é que eu não estava pronta, 8 anos depois de tudo eu iria ver minha garota, que tinha certeza que eu estava morta, mas agora eu apareceria na frente dela totalmente diferente do que eu era.

B- Beatriz!- diz vindo em direção de Lauren.

L- olá Billie, essa é minha irmã Alice.

Billie me olha e arregala os olhos como se ja tivesse me visto antes, e ja viu, mas ela não sabe. ela vem até mim e com os olhos marejados e aperta minha mão.

- A senhora está bem?

Não chora...

B- S-sim, eu só.....você me lembra uma pessoa.

- Assim, Alice prazer.

B- Billie...bom, Finneas vai pra casa de Claudia hoje, e eu vou sair com uma pessoa, vocês conseguem tomar conta dos dois?

Sair com alguém?

L- Conseguimos, pode ficar tranquila.

B- A, minha amiga Eve vai vir buscar uma coisa dela, tudo bem?

Eve? Ver a Billie ja foi torturante o bastante, agora, Eve?

- Tudo ótimo!

B- Então estou indo, e volto tarde.

L- Pode ficar tranquila Billie, vamos nos divertir muito- Ela diz e Billie sai.

- O que eu faço?

L- Oi?

- Lauren eu acabei de ver a minha mulher dizendo que vai sair com alguém, vou rever minha irmã e não poder falar nada, e vou conhecer a porra da minha filha, o que eu faço?

L- Droga, respira.

E- BIA!- Elena bem conhecida por mim pelo insta desce pelas escadas.

L- Oi lena- pega a menor no colo.

Ela é tão parecida comigo.....

L- Cadê o Gaspar?

E- Dormiu, aquele chato!....quem é sua amiga?

L- Lembra que eu disse sobre minha irmã?- a menor assente- Essa é a Alice.

E- Oi Alice!- diz sorridente.

- Oi, Elena, Bia fala muito de você.

E- Que bom- diz tímida e me encara.

- Aconteceu alguma coisa?

E- Você parce minha mãe.

Sou eu mesma.

- A Billie?- a menor nega- Quem então?

E- Vem comigo!- me puxa até um quarto- esse quarto é da minha mãe Billie.

- E com quem eu me pareço?- vejo a menor atravessar o quarto e pegar um quadro.

E- A Sn, minha mãe Billie disse que ela morreu.....mas queria conhecer ela- me entrega o quadro.

Era uma foto minha com Billie, estávamos deitadas em um gramado sorrindo uma pra outra, Billie estava linda nessa foto.

- Ela é muito linda.

E- Sim, Você parce ela, mas tem o cabelo ruivo e olho azul.

- Verdade.

Eve- Melhor você descer Elena- ouço A voz que tanto sentia falta mas não me viro, a menor arregala os olhos e corre- E quem é você?- Vem até mim e ficando se frente comigo.

- Sou a A- ela me corta.

Eve- Sn?- diz com os olhos marejados.

A Billie eu até poderia enganar, porém Eve, é minha irmã, me reconhece até se eu me pintar de verde.

- E-eu....

Eve- Não minta pra mim!- diz mais alto- Você não estava....morta?- sussurra.

- Eu posso te explicar Eve....

Eve- Evelyn, pra você é Evelyn.

Evelyn? Ela nunca usou o nome todo...Agora parei pra olhar, ela está acabada, olheiras enormes, aspecto de gente triste.

- Olha Evelyn....Se quiser posso explicar toda a situação.

E- Você sabe o que eu passei?- pergunta assustada?

- Não.....

E- Eu e a Billie entramos em uma depressão profunda Sn! E onde você estava? Comendo a puta da Laura por aí? Eu tentei me matar 3 vezes em um ano!- a olho assustada- Tom me ajudou a me tirar do fundo do poço, choro todos os dias desde daquele dia, desde o dia que você foi com Laura. Pensávamos que estava morta! Billie não se envolvel com ninguém durante 8 anos, hoje é a primeira vez que ela sai com alguém em 8 anos, ela finalmente te tirou um pouco da cabeça pra poder sair e se divertir.

- Olha, me desculpa de verdade, vou te explicar tudo. Senta.

.
.
.
.
Eita, fogo no parquinho em.

Don't Blame me, love made me crazyOnde histórias criam vida. Descubra agora