Sn Povs
1 Mês depois:
Durante essas 4 semanas, eu comecei a cuidar de Elena, e as vezes do Gaspar. Billie e eu nos aproximamos.....Lauren está trabalhando pra Camis e Sofia está estudando e nos tirando do serio.
E- Alice, isso é errado sabia? Mamãe disse que não pode dizer isso, palavrão.
Nunca imaginei que Billie fosse o tipo de mãe rígida.
- Desculpa, foi culpa do Stark.
E- Você tá mesmo colocando a culpa no meu Stark?
- Sim- sorrio amarelo.
B- Chguei, meus amores.
- Oi, boa noite Billie!
B- Noite.
E- O que houve?
B- Nada filha, só estou cansada, dor nas costas.
- Posso te ajudar com isso, fiz curso de massagem.
B- Am....e-eu, não sei.
- Vamos lá.....cadê a Billie de 17 anos? Que não tinha medo de nada?
B- Tá bom.
- Não vou te matar, acredite.
B- Vamos ter que esperar até Elena dormir.
E- Ja tá na minha hora??
B- Ja mocinha.
- Vamos lá, vai se preparando.
[....] 40 minutos depois.
Elena deu trabalho pra dormir, ela sentia falta do Shark e chutou até pegar no sono.
B- Entra!- Billie diz e eu abro a porta.
PUTA MERDA. Meu pai amado, Billie de roupão é minha nova religião, que mulher.
- Pronta?
B- Sim!- Me entrega um óleo corporal.
- Se deita....posso sentar em você?
B- Pode!
Com Billie ja deitada de barriga pra cima, eu sento em suas coxas e jogo o óleo em sua barriga. Espelho o óleo sentindo Billie se arrepiar, aperto sua barriga lisa fazendo uma massagem intensa.
B- Hum...- geme baixo.
Continuo com a massagem intensa em seu quadril e perto do peito.
B- Alice?- Me chama.
- Sim?
Ela me tira de cima de ci e sobe em cima de mim selando nossos lábios com urgência o que me surpreende muito mas não me impede de continuar com o melhor beijo do mundo, aperto sua cintura e a puxo pra mais perto do meu corpo sentindo sua mão se enroscar nos fios ruivos do meu cabelo. Mordo o seu lábio inferior devagar tendo segundos pra respirar antes de atacar seus lábios novamente, nossas línguas lutam por dominância mas eu ganho, depois de um tempo nos separamos e olhamos uma pra outra e me viro esperando Billie vestir o roupão.
- Billie- encosto nossas testas- Seus lábios estão vermelhos.....
B- Porque será não é?
tiro ela de cima de mim selando meu tênis e colocando meu moletom.
- Eu vou embora!
B- Está louca?- pergunta vestindo o roupão.
- Não ainda.
B- são 1 da manhã, você não embora agora.
- Billie, obrigada pela preocupação, mas sei me cuidar- digo pegando minha mochila.
B- Vai fingir que nada aconteceu?
- O que?
B- O beijo, porra, tudo bem.....droga! Pode ir se quiser.
- Billie, não vou fingir que nada aconteceu porque aconteceu, foi ótimo a um tempo que eu não beijava ninguém, ainda mais que beija bem assim, mas......antes de qualquer coisa, preciso de contar coisas, mas não estou pronta ainda.
B- Tá bom.....
- Tchau Eilish!- deixo um selinho demorado e vou embora.
- LAUREN! SOFIA!...LAUREN! SOFIA!- grito ao entrar em casa sem nem me importar com a hora.
L- O QUE FOI?- aparece com uma pistola na Mão.
- Tá doida?- vou até ela.
L- Você que tá doida, chega às 2 da manhã gritando, e não quer que eu apareça armada?
S- O que foi?- Sofia chega ao lado de Camila.
- Tenho novidades!- digo sorrindo e as três me olham puta.
C- Sn! Você me acordou as 2 da manhã pra falar isso? " Tenho novidades! "
- Sim.
S- Fala logo!
- a Billie....me beijou!- digo e as três me olham de boca aberta.
L- AE CARALHO!- grita e pula em cima de mim me abraçando- Como foi?????
- Bom....eu fiz massagem nela e no meio disso, ela levantou sentou no meu colo e me beijou.
S- Legal, fico feliz, mas estou puta por ter me acordado.
- Desculpa.
L- Vem, me conta tudo!- Me puxa pro quarto.
.
.
.
.
Voltei, mas ja tô sumindo de novo. Morram de curiosidade pra saber o que vai acontecer depois disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Blame me, love made me crazy
FanfictionBillie Eilish, uma cantora de 17 anos. E Sn, uma mafiosa obcecada pela cantora.