*Você querendo terminar com ele*
Você estava tentando terminar com ele por vários motivos mas um em especifico que você ouviu falarem:ele te traiu com a Greta.Ai você decidiu terminar com ele.
S/n:Henry vamos terminar!
Henry:S/n!Você não pode fazer isso comigo!
S/n:Posso sim...Eu to cansada de você fazer isso comigo...
Henry:Fazer oque?
S/n:Se faz de desentendido...Tudo oque você fez Henry,ACABOU!!
Henry:Para com isso S/n!!
S/n:Quando você vai parar de partir meu coração?
Henry:S/n eu te amo!!
S/n:Henry,eu não quero ser só mais uma!
Oque você fez pra merecer isso?Nada,você só não quer mais ficar pagando pelas coisas que você nunca fez.
Henry:Não me deixa...Não deixa o nosso amor...
Henry:Você prometeu ficarmos juntos!!
Você já estava chorando,você o amava...amava até de mais para perdoa-lo,mas ele passou dos limites.
S/n:Henry...você já me magoou muito...
Henry:Eu não posso negar S/n,você vem mexendo com minha mente,a muito tempo...
Ele parecia ser sincero agora...Só que você não consegue perdoa-lo.
Henry:Quando eu toco nesse seu corpo...sinto que perco o controle...
S/n:Henry..não fale disso nesse momento..Eu quero que você saiba que acabou...
Você continuava chorando..
Henry:Não gosto de te ver chorando...Eu na verdade odeio ver você chorar...E eu posso corrigir todas aquelas mentiras...
S/n:EU CANSEI HENRY!!CANSEI DE VOCÊ ME TRAIR COM A GRETA E EU DEIXAR ISSO EM BRANCO....E finge que nada aconteceu ainda!!EU PODERIA TE ODIAR,mas não consigo.....!!
Você segura em seus cabelos fecha os olhos e tenta se acalmar.
Henry:S/n é mentira!!!
S/n:Meu coração já está machucado de mias Henry,não minta pra mim!!Você me traiu com aquela...aaa com a Greta!!
Henry:S/n!!ISSO É MENTIRA!!!Você é única!
S/n:Você me fala que sou única,mas pra Greta como ela contou,você falou a mesma coisa pra ela..
Henry:S/n..eu não sou de dizer muito mas..eu te amo muito mesmo,quero ser feliz com você.Eu mudei oque eu fazia por você..pra ficar com você.E eu não quero que mentiras sobre mim nos separem...
Você o abraça.Mas logo para se afasta e o olha.
Henry:Eu espero que nada nos separe.
S/n:Nem eu henry..nem eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines It a Coisa
Historical FictionAqui terá imagines dos personagens de It a coisa. Conterá hot,por que sim. Espero que gostem,primeira fic de it a coisa por aqui. Plágio é crime