S/n viu Eddie morrer na frente dela...
S/n:EDDIE!!!!
Eddie:S-S/n...
Richie:Eddie...
Você corre até seu irmão que não era de sangue mas era seu irmão,você o considerava,e amava muito o fato de se gostarem como irmãos.
S/n:Lembra,eu estou aqui e não vou deixar você morrer...Por favor Eddie fica comigo!!!
Eddie já havia morrido nos braços de S/n,Richie e você então começaram a chorar.Os loser's vieram abraçar vocês.
Eles levaram você e o Richie fora da casa as forças,e então você viu a casa desmoronar.
S/n e Richie:EDDIE!!!NÃO!!!
Lembranças de S/n e Eddie começaram a aparecer.
*Flashback on*
Eddie:S/n!Promete de dedinho que nós vamos morrer velhinhos em uma cama quentinha,um cuidando do outro?
S/n:Prometo!
Eddie:E quando você estiver em perigo eu vou te proteger.
S/n:Lembre,eu nunca vou deixar você morrer.
Eddie:Eu estou com você minha irmã,nunca se esqueça.
S/n:Eu vou sempre,sempre estar com você Eddie.Afinal você é meu irmão,não de sangue mas continua sendo meu irmão.
Você abraça ele e ele retribui.
S/n:Eddie?Espera que eu vou descer.
S/n desce,e logo vocês vão até o Barrens(esgoto).
Eddie te olha um pouco assustado.
S/n:Não,nós não vamos entrar ai.
Eddie:S/n,podemos ir tomar um sorvete,oque acha?
S/n:ótima ideia,ursinho.
*Flashback off*
E assim se fez,você nunca esqueceu Eddie em nenhum momento da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines It a Coisa
Fiction HistoriqueAqui terá imagines dos personagens de It a coisa. Conterá hot,por que sim. Espero que gostem,primeira fic de it a coisa por aqui. Plágio é crime