Victor Criss ·|Hot

586 23 20
                                    


Aviso:Contém Hot,eu avisarei quando.

-----------------------------------------------------------

*S/n on*

Eu estava voltando pra casa junto a Victor,ele comprou um carro novo,que agora era só dele.

Victor é meu melhor amigo muito antes dele entrar na gangue do Bowers.Eu não gostava da ideia de ele estar na gangue,mas enfim né,ele escolheu.

Durante o caminho cantamos as músicas que tinha no carro,mas quando estávamos no meio do caminho começou a chover,o lugar era rodeado de árvores,Victor parou o carro.

Tinha que esperar a chuva passar e isso não ia acontecer tão cedo.

Victor começou a me perguntar algumas coisas.

Victor:S/n,você gosta de alguém da escola?

-Ah bom.. eu gosto sim.

Sim eu realmente gostava um pouco dele,mais que melhores amigos.

Victor:é sério?E quem é o sortudo.

-haha.. deveria dizer quem é o azarado.

Victor:Porque azarado?

-porque eu não sou igual as outras meninas,sabe... não sou padrão.

Victor:S/n.. você é perfeita do seu jeitinho ok.-ele me olha.

-não,Victor!Você diz isso porque é meu melhor amigo,melhores amigos falam isso a todo o momento.

Victor:Escuta aqui S/n!Eu te acho linda!E muito,se pudesse eu te daria meu olhos pra você ver o quão linda você é!

Fico em silêncio e olho pra baixo,até Victor quebrar o silêncio falando.

Victor:Vamos passar para o banco de trás até a chuva passar.

Eu não gostei muito da ideia.

Victor:Vamos logo S/n,é mais confortável.

Vejo ele passando para o banco de trás e se ajeitando nele.

*ALERTA HOT*-(''Se não gosta não leia'')*

Passo para o banco de trás e Victor me puxa para o colo dele,me fazendo ficar sem reação.Mas apesar de tudo nossos lábios se encostam e eu me permito envolver em seus braços.

Victor então me deita no banco e fica por cima de mim,suas mãos passam por todo meu corpo e ele chega até a barra da minha blusa,logo retirando ela,deixando meus peitos ainda cobertos pelo sutiã.

Victor:Você é tão linda,S/n.

Eu não me importo nem um pouco se ele fingir que nada aconteceu amanhã,porque eu já estou aproveitando esse momento.

Eu quero Victor,sempre quis,como eu nunca quis alguém na vida.Eu quero poder sentir o corpo dele contra o meu.

Retiramos o resto de nossas roupas com facilidade,e Victor me olhava como se quisesse me devorar.

Então o loiro fica entre minhas pernas,eu não era mais virgem,mas mesmo assim aquilo entre as pernas dele era mediano e grosso,ou seja o tamanho perfeito para a idade dele.

Victor coloca minhas mãos acima da minha cabeça e me penetra lentamente,me fazendo soltar um gemido de prazer e um gemido rouco sair dele.

-Victor~

O garoto começa com movimentos lentos,quando eu não aguento mais aquilo eu imploro para ele ir mais rápido,ele sorri de lado e aumenta a velocidade dos movimentos,me fazendo gemer alto.

-Ah!Victor~

Victor geme em resposta e continua os movimentos rápidos,nossos corpos faziam barulhos indecentes quando se chocavam.O garoto começa a beijar meu pescoço enquanto continuava me penetrando rapidamente,ele coloca uma das mãos no meu peito direito e aperta me fazendo gemer mais alto.

Puxo o garoto para um beijo profundo e sinto meu limite bem próximo,eu ia gozar.

-Victor continua,eu v-vou gozar~

Victor:Ah,goza pra mim S/n~

Meu corpo estremece quando meu limite chega,me fazendo gozar sobre o membro do loiro.Victor sai de dentro de mim e começa a se masturbar um pouco até gozar sobre minha bariga.

Mudamos de posição e eu fico por cima dele enquanto ouvimos o som da chuva bater no capo do carro.

*Fim do hot*

Victor:S/n,preciso te confessar algo.

-Victor,eu sei que é só sexo,e você vai esquecer amanhã.

Victor:S/n eu gosto de você,mais que amiga!Você é alguém que me entende,eu amo seu sorriso,seu jeito de ser,eu te amo S/n!Mas você gosta de outro.

-Victor,você é o garoto que eu gosto,você que me faz mais feliz que tudo nesse mundo e eu quero passar meu tempo com você.Eu te amo Victor.

Sorrimos um para o outro e nos beijamos mais uma vez,ouvimos o som da chuva diminuir e então nos sentamos no banco e nos vestimos,logo passando para o banco da frente.

Victor dirige em direção a casa,o caminho todo foi bem animado e bom.. nós estamos namorando agora,eu o amo e ele me ama.




Notas:Espero que tenham gostado,não sei fazer hot bom,mas enfim é isso






Imagines It a CoisaOnde histórias criam vida. Descubra agora