Richie Tozier

603 27 5
                                    


*Richie on*

S/n não falava comigo faz mais de 1 mês,ela não aparece na escola,nem vem aos encontros com os Loser's,Beverly esta muito calada,ela acha que a garota a odeia.Então hoje decido ir a casa de S/n,eu posso ser chamado de boca suja mas eu me importo com as pessoas.

Quando eu chego na casa de S/n,vejo a mãe dela.

-oi S/m!Onde a S/n esta?

S/m:....Richie...a S/n desapareceu a 1 mês.

-C-como assim??

S/m:Ela deixou uma coisa pra você.Pode subir ao quarto dela.

Vou até o quarto dela,e entro.

Olho tudo ao redor e vou até a escrivaninha,vendo uma carta e o diário dela.

Então pego a carta,dizendo que era pra mim.

*Carta on*

"Oi Richie.

Se você está lendo essa carta,é porque o pior aconteceu.A coisa estava atrás de mim,e 

eu não sabia aonde ir....Gostaria que você soubesse que eu tentei ao máximo.Eu queria viver normalmente,por você,pela Beverly,por todos.

Me desculpa,Richie.Por não ter sido o suficiente pra você.Ei por favor não chora....Não gosto quando você chora,seus olhos são lindo de mais para isso.

Gosto quando posso ver a felicidade neles,mas talvez seja cedo pra eu te cobrar isso.

Mas independente do que aconteceu comigo,eu quero te ver sorrir.Não quero que viva como eu vivi,triste e sem rumo algum.

Quero que você aproveite muito sua vida com seus amigos,eles são as pessoas mais importantes que você já conheceu.Uma amizade verdadeira vale mais que tudo.

Acima de tudo eu sempre te amei.

Você sempre teve a chave do meu coração,Tozier.Mas nunca precisou usa-la.

Mas bem....vou te fazer um pedido...Fique com o Eddie,ele ira te fazer feliz.Quando isso passar faça ele feliz.

Talvez ele aprecie suas piadas sujas como eu apreciei.

Talvez ele seja um homem feliz ao lado de você.

Ainda que eu esteja longe,eu ainda estarei em seu coração.

Nunca se esqueça de uma coisa...

Eu te amo Richie Tozier."

*Carta off*

Eu estava chorando muito,porque....porque a coisa pegou ela,porque ela???

Eu vou matar aquela coisa,pela S/n.

Então vou até o diário dela.O pego e então abro,na primeira página tinha uma flor murcha,mas que deixava marcado uma parte importante.

Pego aquela flor.E fico olhando,lembro que foi a primeira florzinha que eu dei pra ela.

Então começo a ler.

*diário on*

Segunda-feira-10/06/1990 

''Quando conheci o garoto de óculos nem perguntei pelo nome de primeira,conversamos e quando eu ia ir embora eu perguntei o nome dele,Richie era seu nome.Eu estava totalmente perdida na escuridão,quando ele chegou e me animou.''

*segunda página do diário*

Quinta-feira-13/06/1990

"Sinto que com a presença de Richie em minha vida,tudo mudou.Conheci os Loser's.Mas nenhum deles me chamou mais atenção que o garoto de óculos.Quando eu estava triste ele me deu alegria,ele me ensinou a amar alguém como ninguém ensinou.Por isso acho que já estou começando a gostar do,Tozier...''

*Terceira página do diário*

Segunda-feira-17/06/1990

"Eu me sinto tão bem aqui,que não quero me afastar desse lugar,principalmente de Richie Tozier.Eu o considero alguém importante na minha vida.E não quero perde-lo,afinal ele e os outros são os únicos amigos que tenho''.

*Quarta página do diário*

Quarta-feira-19/06/1990

''Eu vi ele com outra garota....Eu não quero mais ficar aqui é oque eu sempre repetia antes de ver o Tozier,com a Greta....Eu tenho um sentimento de que eu não fosse bem vinda nessa cidade,nesse lugar.Como se eu não pudesse ter eles comigo.''

*Quinta página do diário*

Segunda-feira-01/07/1990

"Eu não sei mais oque fazer,eu vejo as pessoas unidas e felizes,e eu me pergunto porque eu não estou assim com o Richie?Porque o destino no quis é a resposta correta.''

*Sexta página do diário*

Terça-feira-02/07/1990

''Eu odeio amar o Richie Tozier,eu detesto me sentir triste quando vejo ele com Greta,eu odeio me sentir insegura e dizer que ele nunca me amaria,mas como me diziam,esse mundo pode nos machucar as vezes...''

*Sétima página do diário*

Sábado-06/07/1990

''Estou com medo,tem um palhaço me olhando,no canto do quarto.Me desesperei e joguei algumas coisas lá,então liguei a luz e não tinha nada lá,quando desliguei aquela coisa estava muito perto de mim.Cada arrepio,tremores,eu estava com medo,medo de morrer,medo de perder meus amigos e familiares.''

*Oitava página*

Segunda-feira-12/08/1990

''Já faz um mês que estou vendo a figura do palhaço,e sinto que algo bom não esta por vir,eu sinto que vou morrer,sinto que aquela coisa me quer,ela quer que eu morra.Todos querem,estou achando que o Richie me odeia,e não quer me ver.Briguei com ele hoje,e...''

*Diário off*

A frase é interrompida com uns pingos de sangue...Aquela coisa pegou a minha S/n,ele pegou ela.....Eu juro...eu vou achar ela viva!Eu prometo por tudo que é mais sagrado que vou acha-la....


Imagines It a CoisaOnde histórias criam vida. Descubra agora