Bill Denbrough

477 23 4
                                    

Vai ter pov de personagens,e flashbacks tbm.

Bill achava que a morte de George,o irmãozinho caçula dele era culpa de S/n.Como assim culpa dela?Ela estava com George no dia do acontecimento.

*Flashback on*

Bill estava com gripe e por isso não podia sair,por isso mandou S/n em seu lugar.

Bill:S/n,c-cuida do m-meu i-irm-irmãozinho,tá?

S/n:Sempre vou cuidar,Bill.

George:Vamos,S/n.Tchau Billy!

Do lado de fora com capas de chuva,S/n e George corriam atrás do barquinho,que logo depois caiu dentro de um boeiro.

S/n:E agora George?

Então George se abaixou e viu dois olhos amarelo brilhante dentro do boeiro.

Depois a voz tinha se apresentado como Pennywise o palhaço dançarino,falando que seu circo tinha caído dentro daquele local.S/n tentava chamar George,porque ela sabia que aquilo não era normal.

Mas foi tarde de mais,quando George foi pegar o barquinho,aquela coisa mordeu o braço dele.

O Bicho puxava George pra dentro do Boeiro.

S/n alcançou a mão do Denbrough menor,porém a força do palhaço o puxou para dentro,S/n quando viu o sangue sobre na água,que logo desapareceu dentro do boeiro.Começou a correr e chorar,até a casa dos Denbrough.

S/n:Bill!Bill!!

Bill:O-oque f-foi S/n?C-cade o G-george?

E a partir do momento que S/n contou tudo,o Denbrough começou a chorar,dizendo que era tudo culpa da garota.

Mas não era,pois ela havia tentado puxar o irmão de Bill,só que a força daquela coisa era maior.

Depois de tudo aquilo Bill nunca mais olhou na cara de S/n.

*flashback off*

*S/n on*

Eu estava andando na rua,quando vi Bill.Hoje eu irei falar com ele,ele vai me ouvir.

Indo na direção do Denbrough,eu acabo tropeçando e caindo no chão,fazendo o Bill se virar e olhar.

Com ódio ele andou e nem olhou pra trás.Porém eu fui mais rápida e o alcancei,segurando o braço dele.

Bill:M-Me s-solta,S/n!!

-Não!Agora você vai me ouvir,porque por um ano,Bill!UM ANO,você nem olhou na minha cara.

Bill:F-FOI S-SUA C-CULPA S/N!!

-NÃO!NUNCA FOI MINHA CULPA,EU TENTEI PUXAR O GEORGE,MAS AQUELA COISA ERA MAIS FORTE!

Bill:N-não m-mente S/n!F-foi s-sua c-culpa,v-você n-nem t-tentou.

Meu olhos se enchem de lágrimas,eu estava chorando.

Meu melhor amigo achando que eu ajudei aquela coisa a matar o irmão dele.

-VOCÊ NÃO TEM COMO PROVAR QUE EU NEM TENTEI,PORQUE SE EU NÃO TIVESSE TENTADO,AQUELE DIA EU NÃO ESTARIA COM SANGUE NAS MINHAS MÃOS!

Bill:C-CALA A B-BOCA,S/Sn!

-Não eu não me calo,porque eu posso falar Bill!EU SOU A PORRA DE UM SER HUMANO!EU ERA UMA CRIANÇA,NÃO TINHA FORÇAS O SUFICIENTE!!

Bill:E-EU T-TE O-ODEIO,S/N!

-NÃO COLOCA A CULPA EM MIM,EU TENTEI AJUDAR,MAS EU ERA FRACA!!!

Bill:F-FICA---O interrompo.

-NÃO COLOCA A PORRA DA CULPA EM MIM!!VOCÊ NEM SE QUER ACREDITA EM MIM,BILL!EU FALO A VERDADE,EU NUNCA AJUDARIA AQUELA COISA A MATAR O SEU IRMÃO,PORQUE O GEORGE ERA COMO UM IRMÃOZINHO PRA MIM TAMBÉM,oK?SE EU NÃO SALVEI SEU IRMÃO,ME DESCULPA!

Bill:S/Sn...

-Bill,escuta!Desculpa eu tentei salvar o George,mas não deu...Olha eu.. se quiser eu te deixo em paz...

Bill:N-não,S/n!E-Espera,m-me d-desculpa...E-eu sou u-um i-idiota m-mesmo..

Abraço ele,eu sabia..Bill só sentia falta do irmão..Mas ele não podia descontar aquilo tudo em mim por um ano,achando que a culpa era minha..

Eu me culpei todos os dias,pensando que fui eu que não segurei ele forte o suficiente..

Sim eu odeio me culpar,mas depois que Bill disse que me odiava.. Eu não consegui me controlar..

[...]

Agora que eu e Bill nos acertamos,nossa amizade voltou como antes,ele me apresentou pros Loser's,mesmo eu conhecendo a Beverly.

Enfim eu penso que se eu tivesse conseguido salvar o George,isso tudo seria diferente.

Mas oque é passado,já foi..Não sabemos oque esperar do presente e muito menos do futuro.


Imagines It a CoisaOnde histórias criam vida. Descubra agora