Pennywise

783 23 0
                                    

*S/n no quarto dela,sem perceber a presença de Pennywise,ela estava falando sobre ele...*

S/n:Eu posso segurar o fôlego,eu posso morder minha língua,eu posso ficar acordada por dias,se é isso que o Pennywise quer....se é isso que ele quer....eu faço...

S/n:talvez ser única para ele...Eu finjo um sorriso quando ele fala de sua antiga mulher...Eu forço a risada quando ele fala de momentos engraçados com ela...

S/n se olha no espelho,e fica olhando para ela mesma.

S/n:Eu posso dançar a música que ele pedir...eu sempre faço isso.pode dar tudo do que eu sou para ele.Eu posso fazer isso...Sim eu posso fazer isso!

S/n:...Mas porra eu sou apenas uma humana!

Pennywise sai da escuridão e te observa,mas você não o vê.

S/n:eu sangro quando caio..Porque pra ele eu sou apenas uma mera Humana,que é frágil a qualquer coisa....

Ela nem percebe o palhaço ali no quarto,que logo ia tocar ela mas resolveu deixar,sim você estava chorando ele queria te ajudar.

S/n:As coisas que ele falou tão bem da mulher passam pela minha mente,e são como facas no meu coração,mas oque eu posso fazer...eu sou apenas uma humana.

Pennywise resolve se manifestar tocando na garota,que se vira pra ele.

Pennywise:pra mim você é a mulher mais incrível e linda que eu conheço.

S/n:Mentira!Pra você eu sou apenas uma humana que só serve pra ser sua refeição algum dia!Eu sangro quando caio,não sou imortal....Eu sou apenas uma pequena ser humana...

Pennywise:Não é men--

S/n:VAI EMBORA!VAI EMBORA DAQUI!!



Notas:cap curto mas vai ter mais um dele,tipo uma continuação.

Imagines It a CoisaOnde histórias criam vida. Descubra agora