*S/n on*
Eu estava em uma festa com o Pennywise mas aqui ele se chama Bill,porque ele não pode sair por ai na forma de palhaço.
Bill bebia muito,eu não gostava disso,porque ele que deveria dirigir.
-Bill!!Chega de beber.
Bill:a meu amor,eu te amo.
-Vamos logo Bill,essa festa ta chata,é uma merda.Gostaria que eu você pudéssemos sair daqui juntos.
Bill:Porque?
-qualquer lugar,menos aqui.
Bill se aproxima de mim e tenta me beijar.
-não!Não me beija e pelo amor de Deus não beba mais cerveja.
Eu não gosto de muitas pessoas,deu pra perceber.
Saio pra fora e espero ele me seguir,mas não acontece. Então eu puxo ele e vamos em direção ao carro dele.
Ele estava com seu famoso Jeans rasgado e com um copo que ele acabou de virar.
-Só me leva até onde a música não é tão alta.
Nos sentamos no carro e eu que ia dirigir,não ia deixar ele fazer isso e bater o carro.
Antes de eu ligar o carro vejo a mão dele na minha coxa e se aproximando de mim,ele ia me beijar.
Quando sinto os lábios dele no meu eu não penso em mais nada e só retribuo,o gosto de cerveja,fazia com que ficasse um gosto ruim mas suportável.
Paramos e nos olhamos.
Bill:S/n!Eu.. Eu te amo muito!Você é o amor da minha vida.
-tão doce... mas queria que estivesse sóbrio...
Então ligo o carro e começo a dirigir,nossa casa era mais afastada do centro da cidade.
Enquanto dirijo o carro eu penso em quando apenas nos conhecemos,e ele me levou pra sair nesse carro!No primeiro dia ele me beijou na porta.
Um dia eu havia ido na casa dele e quando ia sair no final do dia para voltar pra casa,ele me puxou pra dentro e pediu que eu ficasse mais.
Sinceramente ele sempre me decepciona...
Eu sabia que esse dia seria a última vez... eu não aguento mais...
Ficando dia ele abre os olhos e coloca a mão na cabeça.
Bill:Que ressaca!!
-bebeu demais.
Paro o caro na nossa casa,indo pra abrir a porta.
Bill:S/n... me desculpa por não ficar sóbrio.
-Era pra ser divertido,mas você se encheu de bebida.EU CANSEI!!!Você sempre se embebeda nos lugares!EU CANSEI DE NAMORAR VOCÊ!!!VOCÊ MAL ME DA CARINHO,NÃO PENSA EM MIM!!!MALDITA HORA QUE EU AJUDEI VOCÊ A ESCAPAR DOS MEUS MELHORES AMIGOS!!!EU TE ODEIO!!.
Bill:Não.. S/n por favor...
Abro a porta do carro dele e entro em casa correndo,ele me segue. Vou correndo até o quarto e pego minhas malas abrindo elas.
Bill:S/n NÃO!!!
-SIM!!EU VOU EMBORA DAQUI!!AGORA SAI!!TIRA SEUS OLHOS DE MIM,para que eu possa ir embora...
Bill:Você não vai!!
-Vou sim,agora é sério,sai eu não gosto que você me veja fazer isso!Vai doer muito pra você e pra mim.
Bill:FICA!!!
-Bill eu não posso ficar,eu ainda te amo.. mas não dá!!
Ele tenta se aproximar
-Por favor fica aonde você tá,não chega mais perto.NÃO TENTA ME FAZER MUDAR DE IDEIA!!
Bill:S/n...
-Eu estou sendo insensível para ser boa.Quando você bebe parece que ficamos mais distantes um do outro.
Bill:EU VOU PARAR
-Quanto mais você ignora mais brigamos,ACABOU!!!
Vejo então ele sentar na cama e começar a chorar.
-por favor não fica triste!!Eu não consigo ver você chorar... Poxa eu estou tentando ser corajosa pra fazer isso. PARA DE ME PEDIR PRA FICAR...-Acabo chorando também.
Bill:Sabe que eu sempre vou te amar.. incondicionalmente
-Eu te amo Bill... Adeus.
Saindo com as coisas,Bill pega meu braço e me puxa,me abraçando.
-algum dia nos veremos...
Bill:promete?
-não posso prometer,só vai nos machucar ainda mais.
Bill:posso te dar um beijo de despedida?
-pode...
Ele então me beija,eu não deveria continuar,mas eu cedi ao beijo e o continuei.
Depois disso eu fui embora,eu não iria continuar oque não daria pra terminar depois...
Adeus Bill... Ou melhor Pennywise..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines It a Coisa
Ficción históricaAqui terá imagines dos personagens de It a coisa. Conterá hot,por que sim. Espero que gostem,primeira fic de it a coisa por aqui. Plágio é crime