Bill Denbrough

372 18 22
                                    


Notas:Um pedido da minha melhor amiga.

*S/n on*

Filha de um palhaço?Sim meu nome é S/n sou ''filha'' do Pennywise,ou melhor quase,já que sou meio humana,mas tenho poderes.

Enfim meu pai me mandou ir atrás de um grupo de crianças e me enturmar com eles,acho que será fácil.

*Meses depois*

Achava que ia ser fácil ser só amiga dos meninos,mas meus planos mudaram,eu me apaixonei por Bill Denbrough,descobri que meu pai matou o irmãozinho dele,sendo sincera aquilo doeu... ver ele triste.

Eu e Bill começamos a namorar,meu pai não gostou nem um pouco,ele ia aprontar algo.

Na semana seguinte eu fui até os Loser's na pedreira,mas eles se afastaram de mim.

-Porque estão se afastando?

Richie:Você é uma mentirosa!!!

Eddie:Eu sabia que não devia confiar em você!!!

Beverly:Você mentiu pra todos nós!!!

-E-eu não sei do que estão falando!!

Ben:Você é filha da coisa!!!

Mike:Filha daquele palhaço.

Stan:E eu que te chamei de amiga...

Bill:E-eu t-te o-odeio,o-odeio v-você!!!

Saio do local correndo e vou até meu pai,eu estava chorando pois oque eles disseram machucou muito.

Pennywise:Oque aconteceu?

-Culpa sua!!Eu tinha que ser sua filha!!!VOCÊ CONTOU PRA ELES QUE EU ERA SUA FILHA!!

Pennywise:Porque eles são meus inimigos,e eu não gostaria de ver aquele garoto namorando você!!

--------------

Em um belo dia nos esgotos de Derry,ouço vozes os Loser's!!Eles estavam aqui,vou ter chance de concertar nossa amizade...

Estava rolando uma briga,e Richie pegou um taco de baseball e bateu na cabeça do meu pai,por instinto eu iria atacar eles por eles baterem em meu pai,mas acho que não tem mais jeito..

-Chega!!!DEIXEM MEU PAI!!!

Pennywise se vira pra mim

Pennywise:f-filha?porque?

-Você estragou minha vida pai,o meu namoro com o Bill... minha amizades com eles... Você ainda é meu pai... mas dessa vez eu não posso te perdoar.

Meu olhos brilham e meus cabelos que antes eram ruivos viram um tom mais escuro e começam a brilhar,meus olhos ficam cor de fogo e por mais que fosse difícil eu acabei com meu pai,terminei com ele... por enquanto...

E apesar de tudo sem muitas forças eu recito umas palavras e então o Georgie aparece... quero o Bill feliz ao menos que isso custe minha vida.

Então eu apago.

------

Quando acordo vejo que estava na casa de Bill e os Loser's do meu lado eu percebi todos chorando.

Bill:S/n!!!V-você ta viva!!!-ele me abraça-eu p-pensei que ia te p-perder!

Ele... ele pensou que ia me perder...

Bill:O-obrigado!Por t-trazer o G-G-Georgie!

-Bill eu te amo e faria qualquer coisa pra te ver feliz!!!

Então Bill segura meu rosto e sem se importar com os outros ele me da um selinho.

Bill:Eu te amo S/n!N-namora c-comigo de n-novo?

-Claro que sim Bill!Eu te amo muito!!

Os loser's comemoram e eu e Bill também.

Georgie aparece e do nada me abraça e logo Bill aperta ele em um forte abraço.

É bom ver o meu amor feliz com o irmãozinho.... 

Imagines It a CoisaOnde histórias criam vida. Descubra agora