Richie Tozier

449 20 33
                                    

*Aqui eles são adolescentes de 16 a 17 anos/eu não botei no último cap*

*Richie on*

Que seja,eu vou achar a S/n..Viva!!

Vejo que além de cartas pra mim tinha para os outros,eu vou levar pra eles...Então pego as cartas e saio da casa de S/n.

Vou em direção a casa de Bill,ele ia receber uma carta também,acho que ela já estava preparada para tudo isso...

Chegando na casa de Bill eu bato na porta,uns minutos depois Bill abre.Ele então olha pra carta em minha mão.

-posso entrar?

Bill:claro que pode,Richie.

Então entro na casa de Bill,e nos sentamos no sofá.

-a S/n,escreveu uma carta antes de desaparecer....ela foi pega pela coisa..

Bill:ela oque??

-ela foi pega pelo palhaço...mas la escreveu uma carta pra você.

Entrego a carta para ele.

*Richie off*

*Bill on*

Pego a carta e então a abro,oque será que ela escreveu pra mim.

*Carta on*

Há três anos atrás,eu queria tanto que você me aceitasse no grupo dos loser's,e não entrava na minha cabeça um pouco do seu ódio por mim.

Eu nunca fiz nada para você,mas hoje eu entendo.Você só queria proteger os outros,e devia pensar ''porque eu contaria pra uma estranha as coisas que acontecem aqui nessa cidadezinha''

Você é uma pessoa ótima Bill,não deixe as pessoas dizer ao contrário.Você quis o bem dos seus amigos antes do seu.Isso é oque torna você especial.

Eu lembro de quando eu estava oficialmente no grupo,você era muito intimo a mim,como um irmão...Bill se um dia eu morresse eu queria morrer lembrando dos nossos momentos juntos.

Nesses últimos anos você tem sido um amigo e um ''irmão'' incrível pra mim,se arriscando por todos e provando que é um ótimo líder.Você é uma das pessoas que mais amamos neste mundo.

Bill,sério.Eu te agradeço muito por fazer minha vida mais feliz.E se eu estiver mesmo morta,não preciso pedir que cuide muito bem deles.

Admito que você esta nas minhas melhores lembranças,porque querendo ou não você é um dos meus melhores amigos,provavelmente você não pensa o mesmo sobre mim(espero que sim).Eu sei que você viu que eu estava desanimada,você sabia que tinha algo errado,não saiu de perto de mim por nenhum momento.

Cuide de todos,eu conto com você William Denbrough.

Com carinho da sua quase amiga/irmã,S/n!

*carta off*

Ela sabia que isso ia acontecer...mesmo assim não contou.

Richie me olhava,li tudo em voz alta e ele então deixou algumas lágrimas escaparem como eu.

S/n não era muito minha amiga mas eu amava ela.

*Bill off*

*Richie on*

-Bom,Bill.Eu vou entregar as outras cartas pra eles.

Eu disse e sai da casa de Bill,eu tinha que entregar para o Stan.

Chegando na casa de Stan,sou recebido por ele.

-A S/n te mandou uma carta.

Stan:Eu não quero!Não quero nada que venha dessa garota!

Imagines It a CoisaOnde histórias criam vida. Descubra agora