S/n era namorada de Henry.O garoto era muito possessivo e ciumento com ela,fazendo com que ela queria dar um fim nessa relação.
S/n:Henry!Eu estou cansada de ser a garota que você quer que eu seja,perfeita e desse pra você o tempo todo.
Henry:S/n,você me respeita!!
S/n:Eu me sinto tão esperança agora,antes eu achei que você mudaria pra dar certo o nosso relacionamento,mas agora nossa relação ta indo pro fundo do poço por causa dessa sua obsessão!!
Henry:Não sei porque você espera muito de mim,eu sou assim desde sempre você sabe!
S/n:Você ta colocando pressão em mim pra eu ser que nem você!Mimada,idiota e nojenta com atos inapropriados!!
Henry:Você sempre atrapalha,nunca vai ser perfeita.
S/n:Cada passo que eu dou,você acha um erro em mim,Henry!Eu cansei!!
Você empurra ele no chão.
S/n:Eu me tornei tão insensível por causa de você!!Eu me cansei,Henry.
Você chuta a barriga dele.
S/n:Você me fez eu me tornar assim.Agora você vai se ajoelhar e pedir perdão pra mim!!
Henry:S/n,era pra você ser igual a mim.
S/n:Tudo oque eu mais quero é ser eu mesma e nunca ser como você.Tudo oque você pensou que eu poderia ser desmoronou bem na sua frente.E eu sei que se seguisse como você eu ia falhar como pessoa.
Henry:Mas S/n!
S/n:MAS NADA!!Você me fez bater no Richie e nos outros,o Richie éra meu melhor amigo!Agora ele me odeia!!
Henry:S/n,ele é uma bichinha!!
S/n:Henry,se você falar mais uma vez assim dele eu acabo com você.Mas eu também sei que você era assim como eu!Com seu pai mandando em você e te fazendo ser assim.
Você sobe as escadas e minutos depois você volta com suas coisas.
S/n:Adeus Henry,nossas relação termina aqui!!
Você sai da casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines It a Coisa
Historical FictionAqui terá imagines dos personagens de It a coisa. Conterá hot,por que sim. Espero que gostem,primeira fic de it a coisa por aqui. Plágio é crime