Mike Hanlon

155 15 9
                                    


Notas:Outro pedido de minha amiga e eu amei fazer,espero que gostem.



S/n estava fugindo da gangue do Bowers,porque ela deu um chute em Henry e ela disse que ele pegava o Patrick,mas ninguém sabia.

S/n só viu Patrick e Henry atrás da escola e no momento que chutou o Bowers acabou contando.

A garota corria muito rápido,mas Henry,Belch,Victor e Patrick chegaram de carro e alcançaram a garota.

Eles estavam na ponte do beijo e S/n estava com medo,mas não ia mostrar isso para Henry.

Henry então pega o canivete que Patrick entregou pra ele,Henry estava querendo matar a menina.

Victor já gostou muito de S/n,já ficaram várias vezes,mas acabou quando ele entrou na gangue do Bowers.

Victor falava coisas e isso confundiu Henry,fazendo com que S/n chutasse o garoto e caísse de cima da ponte,eles então olharam pra baixo e viram a menina correndo.
Victor sorriu com aquilo.

Henry:Vão atrás dela!

S/n estava se escondendo,Henry escorrega e cai,perdendo o canivete dele.

Quando Mike assusta a garota e ela grita,mas logo ele percebe oque estava acontecendo e pega a mão da menina levando ela longe do local.

*No dia seguinte*

A gangue do Bowers encontra Mike e começa a bater nele,logo os loser's chegam junto a S/n e começam a jogar pedras na gangue.

Uma pedra acerta a cabeça de Henry e ele cai pra trás,dando tempo de Mike passar para o outro lado.

Eles ganham a briga e a gangue do Henry vai embora.

Mike sente que se apaixonou por S/n ali mesmo.Mike não perdeu tempo e convidou S/n para tomar sorvete,ela logo aceitou.

S/n gostava de Mike a muito tempo,o garoto fazia ela sorrir muitas vezes,então na sorveteria eles conversaram muito.

S/n:Sabia é legal conversar com você.

Mike:Eu gosto de falar com você também.

S/n:Mike hoje foi ótimo mas eu tenho que ir.

Mike:Também vou,mas antes eu te acompanho.

S/n assente e ele acompanha ela até em casa,quando S/n ia entrar ela se vira e corre até ele e o beija.

Mike de início ficou sem reação,mas depois puxou ela pela cintura e continuo o beijo.

S/n:Até amanhã Mike-a garota sorri.

Mike:Até mais S/n-ele da um selinho nela.

Logo S/n vê Mike indo embora e corre para dentro de casa.


Notas:Espero que tenham gostado,por mais curto que tenha sido está ai,façam pedidos e especifiquem se querem,Hot,fofo,sad.



Imagines It a CoisaOnde histórias criam vida. Descubra agora