Pennywise

1.1K 42 24
                                    

Notas:Fiz esse cap fofo come ele,porque eu acho o próprio Pennywise fofo.Enfim,boa leitura.

*S/n se declarando para o Pennywise*

S/n:Você é hipnotizante.Você poderia ser o diabo?

Pennywise:Eu quase sou.

S/n:Você poderia ser um anjo?

Ele se aproxima de você,e segura em seu queixo o levantando para cima para ver o rosto dele.

Pennywise:Sou um anjo pra você S/n?

S/n:Seu toque magnetizando contra meu corpo.Parece que estou flutuando.

Pennywise:woo,então você quer flutuar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pennywise:woo,então você quer flutuar?

S/n:Você deixa meu corpo brilhando,meu amigos dizem pra ter medo de você.

Pennywise:E estão certos!Eu dou medo!

S/n:você não é como os outros,você é tipo uma pessoa futurista.DNA diferente..

Pennywise:Eles não entendem como você.

S/n:Você é tudo,é de outro mundo!Uma dimensão diferente.Você abre meus olhos,e eu estou pronta para ir,leve-me para a luz.

Você estava pronta pra fazer oque sempre quise.

S/n:Me beije,por favor me beije!Me infecte com seu amor,encha meu coração com seu veneno,me leve,quero ser sua vítima pronta para o sequestro!Você é um alienígena.

Você então se aproxima dele,e o beija,não importa a forma de palhaço,você o beijou e ele retribuiu.

S/n:Seu toque tão estranho,mas bom..é supernatural,extraterrestre!Seu beijo é cósmico,cada movimento parece mágico.

Pennywise:você realmente gosta de mim?

S/n:Claro que sim!

Pennywise:é arriscado,seus amigos não vão gostar do palhaço assassino com uma humana como você!Eles vão querer me matar.

S/n:Por você eu arriscaria tudo!

Pennywise:S/n...Me..Me beija?

Você sem pensar duas vezes o beija,você gosta tanto dele.

Aquele palhaço sem pensar duas vezes vira um ser humano incrivelmente lindo.

S/n:uau!Você é o Pennywise?Tem certeza??

Pennywise(Bill):Tenho!E meu nome real não é Pennywise,é Bill.

S/n:Sem ofender Bill,eu adoro sua forma de palhaço!Mais que talvez essa ai,mas você é tão lindo,fica assim por favor?


Imagines It a CoisaOnde histórias criam vida. Descubra agora