*Richie on*
Eu ia levar as duas últimas cartas,uma pra Eddie e uma pra Mike.
Então vou até a casa de Eddie,batendo na porta.Sou recebido pela mãe de Eddie.
-olá sra.Kaspbrak.Posso ver o Eddie,por fa---
Nem termino de falar e vejo Eddie aparecer e me encarar.
Eddie:Entra,Richie.
Entro e fomos direto ao quarto dele.Então entrego a carta que S/n havia escrito.
Eddie abre aquela carta,ele parecia um pouco triste.
*Richie off*
*Eddie on*
Quando eu peguei a carta sabia que algo estava errado.Só não sabia que era uma coisa tão ruim.
*Carta on*
Oi,ursinho.
Se você ta lendo isso,significa que eu morri ou algo ruim aconteceu comigo.
Mas não fique triste ou se culpe ok?Vocês me acolheram no grupo,principalmente você.Eu me sinto grata por tudo isso.
Bom eu to escrevendo essa carta porque eu realmente me importo com você.Não queria ter te deixado preocupado,Eddie.
Eu não sei bem oque dizer,mas cuida dos meninos ta?Você é o que mais se previne sobre esses germes,e está certo.Você é super protetor,fofo e preocupado com os outros.
Vocês são muito especiais pra mim.Você tem que ser feliz Eddie.
E sua felicidade é com o Richie,eu sei que você o ama,eu nunca quis rouba-lo de você.O Richie tem sorte de ter você.
E eu realmente queria te agradecer pois você fez muito por mim.
Nesse momento que eu estou escrevendo a carta vocês estão se divertindo,eu não fui pois sentia coisas estranhas acontecendo comigo.
Posso te pedir um favor?Você sempre foi o mais legal,fofo e compreensivo,mais próximo do Richie.Cuide do Richie,você sabe como ele é.
Não deixe ele vir atrás de mim....Sei que você não vai em ouvir.Mas só se cuida tá.
A e quase esqueci,a coisa mais importante.
Eu te amo Eddie.Você é alguém que merece ser feliz.
Com carinho da sua S/n de merda.
*Carta off*
-Ela...Vamos procurar a S/n!
Então me levanto e vou atrás de Richie até a casa de Mike.Eu sabia que a última carta seria pra ele.
Aparecemos lá,e somos recebidos por ele.
Mike:Pessoal?Oque estão fazendo aqui.
Richie:Só nos encontre na frente da casa do palhaço.
Saímos de lá e então Richie parou no meio da estrada,eu o olho.
Richie:Eddie,eu sei que é muita coisa pra você pensar agora,mas a S/n realmente quis que nós dois ficássemos juntos.
-eu sei,mas....eu sinto que é errado fazer isso com ela.
Richie me abraça.
Richie:Vamos procurar ela.
*Eddie off*
*Mike on*
Richie apareceu aqui com Eddie,me entregaram uma carta.Oque será que ta escrito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines It a Coisa
Historical FictionAqui terá imagines dos personagens de It a coisa. Conterá hot,por que sim. Espero que gostem,primeira fic de it a coisa por aqui. Plágio é crime