Stanley Uris

289 14 20
                                    


Notas:Aqui você terá a aparência da Sabrina Carpenter,para ser a filha da Sabina Spellman!Aproveitem.

A aparência:

------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------------------------------------


*S/n on*

Eu sou S/n Spellman!Nascida da rainha das trevas Sabrina Spellman e de Nicholas Scratch!Sou uma bruxa e neta de Lúcifer,vim morar com minha família aqui em Derry,e durante o mês todo eu fiz vários amigos,como o clube dos Loser's e até o Victor Criss da gangue do Henry,meu ex-namorado.

Eu e Victor nos damos muito bem,então sempre que possível converso com ele.

Estava tudo ocorrendo bem,fazia uma semana que eu havia terminado com o Henry Bowers,aquele garoto mudou muito.

Estava conversando com o Victor.

-Victor,qualquer dia desses podemos assistir um filme.

Victor:Claro que sim.

Ouço uma voz atrás de mim e me viro.

Henry:é sério isso?

Reviro os olhos ao ver quem eu menos queria.

-oque?

Henry:Você mentia pra mim,e disse que nunca conversou com o Victor.

-E era verdade!!Eu comecei a falar com ele só depois do nosso namoro começar!

Henry:Tudo bem,Spellman!Não precisa mentir pra mim!-Ele vai sair.

-Mentir?Pra você?-Pergunto indignada.

Henry só me olha.

-Eu nunca menti pra você sobre nada,Henry-ando em direção a ele-ao contrário de você que sempre mentia pra mim.

Henry:Onde eu menti?

-Quando não tava me traindo,você mentia.

Victor:Ela está com a razão,Henry.

Ele olha para Victor e depois volta a olhar pra mim.

-me desculpa,mas eu sinto muito,por você ter passado pelo que passou com seu pai!Todo mundo dessa escola sente muito!

Ele olha pra baixo sem falar nada.

-mas você não é o dono dessa escola,e você não é um inocente!-Falo já com raiva-E nunca mais me desrespeite,ou pode esquecer que já fomos amigos,e que algum dia namoramos!

Henry:S/n..

-Me poupe!Acredite ou não,eu tenho coisas mais importantes pra lidar do que o seu drama e seu narcisismo agora.

Saio do local puxando a mão de Victor,que me seguiu.

--------------------------------------

Nos dias seguintes não vi Victor,muito menos Henry.

Os Loser's Club me contaram oque acontecia nessa cidade pacata,chamada Derry.

Os dias passam novamente e eu estava me divertindo com os Loser's.

Richie:Tá legal,essa é bem simples!

-Ahh água?

Richie:Não,não!Quente.

-Lava?

Richie:não,não!Mais quente.

-oh a mãe do Eddie!!

Ben:Meu deus

Mike:eca

Stan:ai meu deus.

Beverly:eca,que nojo.

Richie:Exatamente,S/n!Você está certa.

Eddie:Espera ai,mas que porra!

---------------------------------

Estávamos dentro dos esgotos de Derry,passamos por um poço em uma casa estranha e Stanley tinha sumido.

Começamos a procurar por ele.

-STAN!!!-grito chamando ele.

Então vejo Stan com uma moça comprida e grande encima dele querendo devorar o rosto dele.A moça do quadro.. é ela!

Falo uma magia em Latim enquanto estendo a mão fazendo com que a moça do quadro suma e Stan se levante me olhando.

Os outros aparecem e me olham também,eu sei que eles viram.

-Depois eu explico,agora não da tempo.

Pennywise:Ora,Ora,se não é a bruxinha.

-ora,ora,se não é o palhaço de quinta categoria.

Vejo o palhaço virando meu avô,eu nunca conheci meu avô,só por fotos,minha mãe nunca me deixou ver ele,pelo meu bem.

-Eu,S/n Spellman!Nascida de uma mulher,filha de lúcifer,uma bruxa poderosa  e de um bruxo muito poderoso,neta do senhor das trevas!ORGULHOSAMENTE ME PROCLAMO UMA BRUXA!

Pennywise:E como você vai me parar?-Ele volta a ser os pesadelos dos meninos.

Começo a falar umas palavras e Pennywise começa a pegar fogo,ele vai contra o poço e se joga nele quase caindo.

-Ninguém tem medo de você,você é um palhaço fraco,sem sentido e nunca vai voltar!Sinta o fogo do inferno-Ele então cai dentro do poço e eu olho para os Loser's.

Eu ia falar algo mas eles me abraçam.

Bev:Porque não contou?

-Medo.. de não gostarem de mim como eu sou.

Bill:G-gostamos de v-você d-do jeito que é.

Sorrio,e saímos de lá juntos,chegando na pedreira fazemos uma roda e começamos a cortar nossas mãos,fazendo uma promessa que se o palhaço voltasse nós mataríamos ele.

Quando eu estou indo pra casa,vejo Bill indo em direção a Beverly e a puxando para um beijo.

Só que eu não esperava me virar e ver Stan,o garoto puxa minha cintura e me da um beijo fofo,eu continuo o beijo colocando minhas mãos sobre o rosto dele.

Nos afastamos e sorrimos.

-Até amanhã Stan.

Stan:A-até amanhã,S/n!




-----------------------------------------------------------

-Notas:Oii lindos!!Esse é um pedido,espero que tenham gostado,beijos.

Imagines It a CoisaOnde histórias criam vida. Descubra agora