Notas:Esse eu pensei pra depois escrever,chorei um pouco,mas aproveitem,é sad?Sim.(A S/n é a Max)
S/n,Richie e Eddie namoravam,mas em um dia que eles estavam lutando com o Pennywise,você acabou sendo atingida,eles correram até você,mas já erra tarde de mais,você não estava mais entre eles.Richie e Eddie choraram sim,mas decidiram ter a vingança,e vingara você.
Richie:Porque ela,Eddie?
Eddie:Porque...nem eu sei,ela podia estar com nós..
Eles sentaram em baixo de uma árvore,logo depois os pássaros deixaram a árvore.
Eddie:Eu queria poder sentir ela nos meus braços...ainda não me conformo com a morte dela..
Richie:Sabe todas aquelas palavras que trocamos com ela...não vai dar mais,porque as coisas quebraram..
Os outros aparecem,e olham para Eddie e Richie.
Stan:Todas as palavras que eu disse pra ela,tão alto.
Bev:Eu perdi minha melhor irmã....
Richie:Eu não pude salvar a minha namorada...
Eddie:minha mulher...nossa mulher Richie...
Os loser's decidem ir até onde você estava enterrada e colocaram flores.
*Flashback's on*
Você sorrindo pra Richie e Eddie.
Beverly e S/n.
*Flashback's off*
Eles colocam seu ursinho favorito em cima.
Mike,Ben,Stan e Bill vão embora,só Richie,Beverly e Eddie,que ficaram mais um pouco,e depois foram embora também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines It a Coisa
Narrativa StoricaAqui terá imagines dos personagens de It a coisa. Conterá hot,por que sim. Espero que gostem,primeira fic de it a coisa por aqui. Plágio é crime